Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência anuncia novos colaboradores para as áreas de Planejamento, Projetos e Influência
Adnews
13.01.2023
A DRUID Creative Gaming expande os departamentos de Planejamento, Projetos e Marketing de Influência com a chegada de quatro profissionais. Esse movimento faz parte do investimento da agência em um time com qualificação, especialização e experiência no segmento de games e tecnologia para continuar explorando inovadoras e assertivas possibilidades para marcas e anunciantes.
Para a área de Influência da DRUID chegam Flávia Guitarrara (ex-MField) e Bruna Fairbanks (ex-ExitLag), como Manager Influencer. Flávia é publicitária e Branded Entertainment & Content, tendo atuado como estrategista de conteúdo para projetos da Stone e Chopp Brahma Express, além da campanha de divulgação do filme nacional “Como hackear seu chefe”. Bruna Fairbanks tem uma vasta experiência em agências, produtoras e organizações de games e eSports, possuindo passagens por Joystick, OQF, Black Dragons, INTZ, entre outros, e já atendeu clientes como Ubisoft, Fusion, Sony PlayStation, Intel, Claro Gaming.
Vinícius Ferrari e Guilherme Oliveira são os novos gerentes de Projetos e Planejamento da agência, respectivamente. Vinícius Ferrari veio da paiN Gaming e possui experiências em agência de publicidade, startup de tecnologia, eventos digitais e produção audiovisual, atendendo clientes como Renner, Coca-Cola, Chevrolet, Smirnoff, Yoki. Já Guilherme Oliveira (ex-Allianz Parque) trabalha há mais de 10 anos com planejamento de conteúdo para marcas, projetos especiais para indústria, esportes e entretenimento. Em sua carreira, atendeu Microsoft, SERASA Experian, Fundação Telefônica, Bradesco, Integralmédica.
Quer saber mais sobre as novidades sobre o mercado publicitário, campanhas e muito mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA