Dunkin Donuts: Campanha com estrela do Tik Tok alavanca vendas da marca

Charli D’Amelio, uma das personalidades mais seguidas no Tik Tok deu um ‘boom’ nas vendas da Dunkin Donuts no ano passado

Adnews

15.06.2021

Dunkin Donuts: Campanha com estrela do Tik Tok alavanca vendas da marca

Em 2020, a influencer de 17 anos, Charli D’Amelio participou de uma campanha para a empresa norte-americana Dunkin Donuts e aumentou em 45% as vendas de cafés gelados da marca apenas no primeiro dia de veiculação. A ação nomeou um dos cafés já existentes no cardápio da rede de “Charli” e produziu conteúdos em parceria com a tik toker.

Para acompanhar mais informações sobre campanhas publicitárias e também sobre como crescer dentro do Tik Tok, siga o nosso parceiro @tiktokdomustache.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental