LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Charli D’Amelio, uma das personalidades mais seguidas no Tik Tok deu um ‘boom’ nas vendas da Dunkin Donuts no ano passado
Adnews
15.06.2021
Em 2020, a influencer de 17 anos, Charli D’Amelio participou de uma campanha para a empresa norte-americana Dunkin Donuts e aumentou em 45% as vendas de cafés gelados da marca apenas no primeiro dia de veiculação. A ação nomeou um dos cafés já existentes no cardápio da rede de “Charli” e produziu conteúdos em parceria com a tik toker.
Para acompanhar mais informações sobre campanhas publicitárias e também sobre como crescer dentro do Tik Tok, siga o nosso parceiro @tiktokdomustache.
@tiktokdomustache Melhores campanhas de marketing do mundo ##marketing ##dunkindonuts ##estrategiademarketing
♬ som original – Como Ganhar Dinheiro no TikTok
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.