Fashinnovation e Adnews anunciam parceria exclusiva no Brasil
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
O Duolingo, aplicativo de aprendizado de idiomas, lançou um curso de coreano voltado para falantes de português. A iniciativa acompanha o crescimento da procura pelo idioma no Brasil e é…
Adnews
10.06.2025
O Duolingo, aplicativo de aprendizado de idiomas, lançou um curso de coreano voltado para falantes de português. A iniciativa acompanha o crescimento da procura pelo idioma no Brasil e é acompanhada por uma campanha nas redes sociais intitulada “Duorama”.
Na ação, a mascote Duo protagoniza uma série de vídeos com inspiração em doramas, misturando elementos cômicos e românticos. O público é convidado a interagir, escolhendo os desfechos da narrativa. Participam da campanha influenciadores conhecidos pelo público fã de entretenimento asiático, como Victor Han e Thais Midori.
De acordo com o último Relatório de Idiomas do Duolingo, o coreano é atualmente o sétimo idioma mais estudado no mundo. No Brasil, o número de alunos estudando o idioma cresceu 105% nos últimos dois anos, mesmo antes da disponibilidade do curso em português.
A campanha foi desenvolvida pela agência Jotacom e está sendo veiculada nas redes sociais do Duolingo Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
O portal Adnews, referência no setor de comunicação, publicidade, marketing e tecnologia, apresenta sua nova identidade visual e uma proposta editorial renovada...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.