LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Duolingo, aplicativo de aprendizado de idiomas, lançou um curso de coreano voltado para falantes de português. A iniciativa acompanha o crescimento da procura pelo idioma no Brasil e é…
Adnews
10.06.2025
O Duolingo, aplicativo de aprendizado de idiomas, lançou um curso de coreano voltado para falantes de português. A iniciativa acompanha o crescimento da procura pelo idioma no Brasil e é acompanhada por uma campanha nas redes sociais intitulada “Duorama”.
Na ação, a mascote Duo protagoniza uma série de vídeos com inspiração em doramas, misturando elementos cômicos e românticos. O público é convidado a interagir, escolhendo os desfechos da narrativa. Participam da campanha influenciadores conhecidos pelo público fã de entretenimento asiático, como Victor Han e Thais Midori.
De acordo com o último Relatório de Idiomas do Duolingo, o coreano é atualmente o sétimo idioma mais estudado no mundo. No Brasil, o número de alunos estudando o idioma cresceu 105% nos últimos dois anos, mesmo antes da disponibilidade do curso em português.
A campanha foi desenvolvida pela agência Jotacom e está sendo veiculada nas redes sociais do Duolingo Brasil.
Ver essa foto no Instagram
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.