PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O Duolingo surpreendeu os usuários ao anunciar a “morte” de seu icônico mascote, Duo, a coruja verde que se tornou símbolo do app de aprendizado de idiomas. A ação faz…
Adnews
12.02.2025
O Duolingo surpreendeu os usuários ao anunciar a “morte” de seu icônico mascote, Duo, a coruja verde que se tornou símbolo do app de aprendizado de idiomas. A ação faz parte de uma nova campanha de marketing, que rapidamente viralizou e gerou reações nas redes sociais.
Em uma postagem oficial, a empresa declarou: “Com muito pesar, comunicamos o falecimento do Duo, no dia 11 de fevereiro de 2025. Após uma longa jornada de aprendizado e crescimento, o Duo nos deixou, deixando para trás uma marca indelével no coração de todos que acompanharam sua trajetória.”
Com muito pesar, comunicamos o falecimento do Duo, no dia 11 de fevereiro de 2025. Após uma longa jornada de aprendizado e crescimento, o Duo nos deixou, deixando para trás uma marca indelével no coração de todos que acompanharam sua trajetória. pic.twitter.com/4YF2gqWZjN
— Duolingo Brasil 🇧🇷 (@DuolingoBrasil) February 11, 2025
Nas redes sociais, a hashtag #RIPDuo já reúne milhares de postagens de usuários lamentando – e brincando – com o sumiço do mascote. A campanha reforça a habilidade do Duolingo em transformar marketing em entretenimento, mantendo sua base de usuários engajada e atenta às novidades da plataforma.
Ainda não está claro qual será o desdobramento da ação, mas os fãs já especulam que a “morte” de Duo pode estar ligada ao lançamento de um novo recurso ou mudança no aplicativo.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.