Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Julio Lima, Giovana Quessada, Valérie Behr, Bárbara Moreau, Branca Sant’Anna e Katia Kobayachi passam a fazer parte da equipe
Adnews
15.03.2021
A DynAdmic, hub de vídeo digital, anuncia a contratação de cinco profissionais para integrar a equipe no Brasil. Os novos profissionais são Branca Sant’Anna (ex-WS Art) e Katia Kobayachi (ex-VegMag) como sales strategic executive; Giovana Quessada (ex-MariaSão Paulo) como sales assistant; e Julio Lima (ex-Cheil Brasil) como account manager. Bárbara Moreau (ex-Artenice), na companhia há três anos ocupando o cargo de diretora administrativa Latam, assume a posição de atendimento especial para clientes do governo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA