Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, anuncia a contratação de Zoe Pasquier como nova head de comunicação e marketing no Brasil. Zoe, que…
Adnews
22.08.2019
A DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, anuncia a contratação de Zoe Pasquier como nova head de comunicação e marketing no Brasil.
Zoe, que iniciou na companhia trabalhando na filial de Miami, passa a integrar a equipe brasileira e também a liderar as áreas de Marketing e Comunicação no país. A movimentação vai ao encontro do novo momento da companhia francesa, que tem registrado expressivos resultados no Brasil e já vê ao mercado nacional como uma de suas principais apostas.
A executiva Zoe Pasquier possui graduação e mestrado na área de Informação e Comunicação pela Universidade de Paris Sorbonne e também cursou parte de seu mestrado na Universidade de Yale NUS em Singapura.
Segundo Lara Krumholz, vice-presidente da DynAdmic para a América Latina, a escolha por Zoe se deu levando em consideração aos novos objetivos da empresa e essa estratégia passa por um maior investimento na área de comunicação: “A Zoe está conosco há algum tempo e tem acumulado uma série de aptidões que fazem dela uma profissional inovadora e conectada com as principais tendências do mercado”, afirma a executiva.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA