PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A DZ Estúdio anuncia a primeira campanha criada para Grendene Kids, marca de calçados infantis, para apresentar a nova linha de sandálias da Barbie e do Homem Aranha. Com a…
Adnews
06.08.2024
A DZ Estúdio anuncia a primeira campanha criada para Grendene Kids, marca de calçados infantis, para apresentar a nova linha de sandálias da Barbie e do Homem Aranha.
Com a assinatura “Para viajar basta imaginar”, o filme que apresenta a sandália da Barbie convida as crianças a imaginarem novas experiências e lugares. Cada par de sandálias vem acompanhado do Barbie Dream Motorhome para incentivá-las a contarem suas próprias histórias. A peça traz as crianças brincando de influenciadoras de viagem imaginando estarem ora numa praia com flamingos, ora pisando na lua.
“Diversão em toda dimensão” dá o tom do filme do Homem Aranha. Os pares de sandálias vêm acompanhados pelo helicóptero do Homem Aranha e a peça convida os pequenos a embarcarem em suas próprias aventuras. Os filmes de 30” dos dois produtos terão veiculação nacional na TV aberta e fechada.
A campanha vai contar também com ações que incluem uma variedade de atividades, como posts nas redes sociais de Grendene Kids (@grendenekids), ativações com criadores de conteúdo parceiros e cenários instagramáveis nos pontos de venda.
“Estamos honrados por ter a Grendene no nosso portfólio de clientes,” afirma Davi Neves, CEO da DZ Estúdio. “Na DZ já trabalhamos com diversas marcas calçadistas, mas essa é a primeira de calçados infantis. É uma alegria e diversão entrar neste universo de Grendene Kids.”
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.