LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A E-goi, plataforma de automação de marketing, lançou o “Black FrAIday – guia prático”, material gratuito que reúne dicas de especialistas para ajudar empresas a otimizar suas campanhas de Black…
Adnews
16.09.2024
A E-goi, plataforma de automação de marketing, lançou o “Black FrAIday – guia prático”, material gratuito que reúne dicas de especialistas para ajudar empresas a otimizar suas campanhas de Black Friday com o uso de Inteligência Artificial. O nome é um jogo de palavras entre “Black Friday” e “AI” (Inteligência Artificial), refletindo a proposta do guia.
O material inclui contribuições de profissionais de diversas áreas, como Diego Minone (Pluga) e Renata Borba (Adtail), além de checklists e desafios interativos, visando auxiliar negócios de todos os portes a aprimorar suas estratégias de marketing.
Para ter acesso ao material, faça o download gratuito aqui: Black FrAIday – Guia Prático.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.