LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A E-goi, plataforma de automação de marketing omnichannel com recursos de inteligência artificial, lançou o E-goi Apoia, um plano totalmente gratuito para organizações sem fins lucrativos. A iniciativa busca apoiar…
Adnews
15.04.2025
A E-goi, plataforma de automação de marketing omnichannel com recursos de inteligência artificial, lançou o E-goi Apoia, um plano totalmente gratuito para organizações sem fins lucrativos. A iniciativa busca apoiar ONGs e associações que desejam expandir sua presença digital e profissionalizar sua comunicação.
O plano oferece acesso gratuito a ferramentas de marketing digital antes disponíveis apenas para empresas com grandes orçamentos. Entre os recursos incluídos estão:
Envio de e-mail marketing e webpush para até 50 mil contatos
Automação de campanhas
100 SMS mensais
Criação de formulários e landing pages
Ferramentas de inteligência artificial
Gestão de redes sociais
Captação de leads via WhatsApp
Suporte técnico especializado
“Muitas organizações não conseguem acessar esse tipo de tecnologia por falta de orçamento. O E-goi Apoia veio para mudar isso”, afirma Iúri Ferreira, Project Owner do E-goi Apoia. O programa pretende permitir que instituições sociais comuniquem melhor suas causas, mobilizem apoiadores e ampliem seu impacto.
Um exemplo é o Instituto Caramelo, que atua com resgate de animais feridos ou em situação de risco. A ONG passou a usar os recursos da E-goi para criar o Clube de Doadores, iniciativa na qual apoiadores que contribuem a partir de R$ 5,00 por mês recebem comunicações exclusivas com relatórios e atualizações sobre as ações realizadas.
“A comunicação direta tem fortalecido a transparência e o vínculo com os apoiadores”, relata Ana Mariano, produtora do Instituto Caramelo.
A E-goi afirma que seu compromisso é utilizar a tecnologia como aliada da transformação social e ampliar o alcance de instituições que já promovem impacto positivo diariamente.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.