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Beatriz Reis, mais conhecida como Bia do Brás e ex-participante do Big Brother Brasil 2024, é o novo rosto da campanha do Ton, braço de solução tecnológica e de serviços…
Adnews
23.05.2024
Beatriz Reis, mais conhecida como Bia do Brás e ex-participante do Big Brother Brasil 2024, é o novo rosto da campanha do Ton, braço de solução tecnológica e de serviços financeiros da Stone direcionada para microempreendedores.
Antes de participar do reality show, Bia trabalhava como vendedora em um dos maiores centros comerciais do Brasil, o Brás, localizado na capital paulista. Ao longo do BBB, a sister chamou a atenção do público pelas suas performances, com toda a a sua energia empolgante de vendedora, nos VTs de merchandising para as marcas patrocinadoras do reality show.
A campanha, produzida pela agência Greenz e intitulada “Ton e Bia, é Pra Vender Todo Dia”, retrata a jornada do empreendedor brasileiro e busca se conectar com os clientes da Stone para reforçar o posicionamento do Ton, mostrando como as soluções da empresa podem auxiliar as pessoas em seus empreendimentos.
Confira o vídeo abaixo:
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Além do filme promocional, a campanha, que ficará no ar até julho, conta com mais dois vídeos que mostram a rotina de Bia como vendedora e suas histórias divertidas. Todos os filmes estão sento publicados nas plataformas do Ton.
A campanha também está promovendo ofertas especiais para novos clientes, incluindo cupons de 25% de desconto na adesão às maquininhas de cartão e taxa zero no débito, crédito à vista e Pix durante os primeiros três meses. Veja a seguir:
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Esta não é a primeira campanha publicitária de Beatriz desde sua saída do programa. Após a participação no BBB 24, Bia viralizou em uma publicidade para o aplicativo de entregas iFood. No vídeo “É o iFood do iFood”, criado pela DM9, Bia aparece em silêncio enquanto saboreia uma macarronada, em referência aos comentários sobre sua personalidade agitada. A campanha foi exibida durante o intervalo da final do reality show, com a chamada “O Brasil pediu, o iFood entregou”.
*Com informações da EXAME
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