Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Os sócios André Vasconcellos e Lindolfo Alves comentam sobre a ferramenta SalesRush
Adnews
31.05.2022
No ADTALKS da semana, André Vasconcellos, CEO da SalesRush e Lindolfo Alves, CEO da Yacows, comentaram um pouco mais sobre como se tornaram sócios e sobre o grande motor de vendas B2B, a SalesRush.
Ambos falaram sobre o surgimento da ferramenta, a mudança de nome de “AdSales” para “SalesRush”, e sobre seu funcionamento, que tem foco no mercado B2B e utiliza a estratégia de “One Stop Shop” para otimizar as vendas.
Além dos convidados, o ADTALKS, programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação da colaborada Bruna Pavanni.
O ADTALKS com é uma produção da WT1 Digital , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal:
André é CEO da SalesRush, com mais de 30 anos no mercado, desenvolvendo projetos de Marketing e Vendas, em empresas nacionais e internacionais, e é especialista em jornada do cliente – da pré-venda ao customer advocacy. Atualmente lidera operações de máquina de venda para empresas de diferentes segmentos e tamanhos, incluindo projetos de pré-venda, inteligência comercial, CRM e inteligência de dados.
CEO da YACOWS, Kiplix e RED Telecom com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital, Telecom e Tecnologia desenvolvendo soluções e estratégias online para empresas. É especialista em criação de produtos, marketing digital e estratégias.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA