PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Você tem observado suas mamas? Você tem marcado seus exames anuais? Você conhece seus fatores de risco? Essas três perguntas-chave foram pauta de uma campanha de prevenção ao câncer de…
Adnews
15.07.2021
Você tem observado suas mamas? Você tem marcado seus exames anuais? Você conhece seus fatores de risco? Essas três perguntas-chave foram pauta de uma campanha de prevenção ao câncer de mama lançada pela e21 e pela FEMAMA que – certamente – salvou muitas vidas em 2020. Mas a pandemia trouxe sérios agravos para milhões de pessoas.
A campanha foi lançada nacionalmente em uma live no YouTube, no dia 1º de outubro do ano passado. Essas 3 perguntas e o uso do número 3 deram origem à campanha 3 Perguntas Que Salvam. Um esforço de marketing multicanal, que envolve publicidade, PR, influenciadores, brand content e ações comerciais, numa das maiores estratégias de conteúdo já planejadas pela agência.
Na ocasião, a ação contou com apoio de parceiros como TikTok, Facebook, Instagram, Rede Globo, Umbro, além de outras marcas apoiadoras do projeto.
Agora, em 2021, a agência de multicomunicação e a FEMAMA voltam a ser parceiras e lançam luz a uma nova perspectiva de conscientização da sociedade, totalmente focada em mostrar dados simplesmente assustadores sobre o recrudescimento das taxas de mortalidade por câncer devido a uma falta de cuidados médicos, efeito colateral causado por conta do distanciamento social recomendado e necessário.
Através de um site completo, a e21 e a FEMAMA querem expor esses dados à sociedade, visando o desejo de impactar – e por consequência, salvar muitas outras vidas. Para 2021 está sendo preparada uma campanha ainda mais abrangente. O intuito será, com base em dados científicos, tentar frear essa também triste pandemia que a trágica pandemia Covid-19 esconde.
O site pode ser acessado em casese21.wixsite.com/femama
Para conferir a Campanha das 3 perguntas que salvam da FEMAMA de 2020, clique aqui
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.