LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Com mais de 3 bilhões de jogadores no mundo, os games se consolidaram como um espaço cultural e social, oferecendo novas oportunidades para marcas se conectarem com o público de…
Adnews
11.10.2024
Com mais de 3 bilhões de jogadores no mundo, os games se consolidaram como um espaço cultural e social, oferecendo novas oportunidades para marcas se conectarem com o público de forma inovadora. A Eagle Agência foi responsável pela criação do espaço do PagSeguro, divisão internacional do PagBank, na Brasil Game Show (BGS) 2024, o maior evento do setor na América Latina, que ocorre de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
A participação do PagSeguro no evento tem como objetivo fortalecer sua presença no mercado de jogos, estabelecendo um diálogo direto com o público gamer. Para isso, a Eagle elaborou um estande que traz ativações que recriam o universo dos games fora das telas. “Estamos trazendo experiências de jogos famosos para o mundo real, recriando alguns dos desafios mais icônicos dos games. É live marketing na veia,” destaca Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
O PagSeguro busca facilitar o acesso ao comércio eletrônico na América Latina, adaptando-se às preferências locais de pagamento e oferecendo segurança nas transações internacionais. A proposta é integrar métodos de pagamento locais para melhor atender consumidores, ampliando o acesso a produtos e serviços de empresas estrangeiras.
Marcelo Checon, CEO da MChecon, parceira responsável pela cenografia do espaço, comenta: “Ter a Eagle à frente desse projeto nos deixa absolutamente confortáveis e tranquilos para a entrega de um estande que, por si só, nos traz grande responsabilidade, visto que se trata de um dos maiores eventos do setor para uma marca que exige uma qualidade ímpar em cada detalhe.”
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.