Eagle Agência conquista Roadcard

A Eagle Agência, sob a liderança de Brenda Maia, anunciou a conquista da conta da Roadcard, empresa especializada em soluções financeiras para transporte e gestão de frotas. A agência será…

Adnews

21.11.2024

Eagle Agência conquista Roadcard

A Eagle Agência, sob a liderança de Brenda Maia, anunciou a conquista da conta da Roadcard, empresa especializada em soluções financeiras para transporte e gestão de frotas. A agência será responsável pela estratégia de redes sociais da marca, com o objetivo de alinhar a comunicação ao público da Roadcard, ampliando engajamento e interesse.

“A Roadcard contratou a Eagle para nos ajudar a tratar o social de uma forma mais estratégica e estruturada. Não basta estar presente nas redes sociais. Precisamos alinhar o interesse de conteúdo dos nossos públicos, empresas de logística e caminhoneiros, para entregar o que eles esperam e assim realmente aproveitar este canal para estar cada vez mais presente no dia-a-dia de nossos clientes, com perfis interessantes, que realmente entreguem algo de valor a eles.”, afirma Anna Luiza Miranda, diretora de Inovação, Produtos e Marketing.

O setor de transporte no Brasil registra números expressivos. Em 2023, a frota de caminhões alcançou 2,18 milhões de unidades, representando 4,6% dos 47,12 milhões de veículos em circulação no país. Esse crescimento reflete o avanço do agronegócio e do e-commerce. Para 2024, a Anfavea projeta um aumento de 14,1% nos emplacamentos de veículos pesados, enquanto a Fenabrave revisou suas estimativas, apontando para uma alta de 18,5% nas vendas de caminhões.

A primeira campanha desenvolvida pela Eagle para a Roadcard será lançada em novembro, com o foco em fortalecer a presença digital da marca. A estratégia destacará os serviços da empresa, como facilitação de transações de pagamento, simplificação na emissão de documentos obrigatórios e gestão de combustível, posicionando a Roadcard como referência no setor de transporte rodoviário.

“Estamos muito animados com esse trabalho ao lado da Roadcard. Nosso compromisso é criar estratégias que traduzam a essência da marca e gerem impacto real para o seu público-alvo, sempre com foco em resultados.”, afirma Brenda.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental