Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Eagle Agência, sob a liderança de Brenda Maia, anunciou a conquista da conta da Roadcard, empresa especializada em soluções financeiras para transporte e gestão de frotas. A agência será…
Adnews
21.11.2024
A Eagle Agência, sob a liderança de Brenda Maia, anunciou a conquista da conta da Roadcard, empresa especializada em soluções financeiras para transporte e gestão de frotas. A agência será responsável pela estratégia de redes sociais da marca, com o objetivo de alinhar a comunicação ao público da Roadcard, ampliando engajamento e interesse.
“A Roadcard contratou a Eagle para nos ajudar a tratar o social de uma forma mais estratégica e estruturada. Não basta estar presente nas redes sociais. Precisamos alinhar o interesse de conteúdo dos nossos públicos, empresas de logística e caminhoneiros, para entregar o que eles esperam e assim realmente aproveitar este canal para estar cada vez mais presente no dia-a-dia de nossos clientes, com perfis interessantes, que realmente entreguem algo de valor a eles.”, afirma Anna Luiza Miranda, diretora de Inovação, Produtos e Marketing.
O setor de transporte no Brasil registra números expressivos. Em 2023, a frota de caminhões alcançou 2,18 milhões de unidades, representando 4,6% dos 47,12 milhões de veículos em circulação no país. Esse crescimento reflete o avanço do agronegócio e do e-commerce. Para 2024, a Anfavea projeta um aumento de 14,1% nos emplacamentos de veículos pesados, enquanto a Fenabrave revisou suas estimativas, apontando para uma alta de 18,5% nas vendas de caminhões.
A primeira campanha desenvolvida pela Eagle para a Roadcard será lançada em novembro, com o foco em fortalecer a presença digital da marca. A estratégia destacará os serviços da empresa, como facilitação de transações de pagamento, simplificação na emissão de documentos obrigatórios e gestão de combustível, posicionando a Roadcard como referência no setor de transporte rodoviário.
“Estamos muito animados com esse trabalho ao lado da Roadcard. Nosso compromisso é criar estratégias que traduzam a essência da marca e gerem impacto real para o seu público-alvo, sempre com foco em resultados.”, afirma Brenda.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.