Encontro Nacional das Agências de Propaganda confirma palestrantes e ações sociais em Salvador
De 23 a 25 de outubro, o evento vai debater inovação, conexões e transformações do mercado
A Eagle Agência acabou de ganha mais 3 Ouros no evento Live MkT
Pedro Aguirra
04.08.2025
A Eagle Agência foi destaque na edição 2025 do Prêmio Live, uma das principais premiações do setor de live marketing no Brasil. A empresa conquistou três troféus de ouro entre cinco indicações, com projetos realizados para BB Seguros, Americanas e Embratel.
Na categoria Campanha de Incentivo, a agência venceu com o projeto da Americanas, que proporcionou uma viagem de reconhecimento a 150 colaboradores de alta performance. A ação ocorreu em Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, com foco na valorização dos resultados alcançados.
Já na categoria Engajamento para Stakeholders B2B, o case “Hattrick Bondinho”, criado para a Embratel, transformou o Parque Bondinho Pão de Açúcar em uma experiência exclusiva para a força de vendas da empresa. O evento reuniu executivos em uma ativação imersiva voltada à conexão com a marca.
O terceiro ouro veio com o projeto “Play na Proteção”, da BB Seguros, premiado na categoria Ativação Sensorial. A iniciativa buscou ampliar a visibilidade sobre o tema da proteção por meio de uma experiência lúdica e interativa com foco na conexão emocional do público.
Além dos três prêmios, a Eagle também foi finalista com outros dois projetos:
Evento para Público Interno, com a celebração de fim de ano da Núclea, voltada à integração de 700 colaboradores.
Ação de Marketing Multicultural, com a ativação da Livelo na Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+, destacando mensagens de orgulho e representatividade por meio de ações simbólicas.
“Cada projeto é uma construção de valor para inspirar, conectar e transformar. Estamos muito felizes com a oportunidade de atuar nesses projetos junto com os nossos clientes.”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
De 23 a 25 de outubro, o evento vai debater inovação, conexões e transformações do mercado
O Kwai Shop, plataforma de compras integrada ao aplicativo de vídeos curtos Kwai, vem se consolidando como um dos principais nomes do social commerce no país.
O aplicativo, utilizado por 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo, considera o Brasil um de seus mercados estratégicos.