Eagle Agência conquista três ouros no Prêmio Live 2025 com cases para BB Seguros, Americanas e Embratel

A Eagle Agência acabou de ganha mais 3 Ouros no evento Live MkT

Pedro Aguirra

04.08.2025

Eagle Agência conquista três ouros no Prêmio Live 2025 com cases para BB Seguros, Americanas e Embratel

A Eagle Agência foi destaque na edição 2025 do Prêmio Live, uma das principais premiações do setor de live marketing no Brasil. A empresa conquistou três troféus de ouro entre cinco indicações, com projetos realizados para BB Seguros, Americanas e Embratel.

Na categoria Campanha de Incentivo, a agência venceu com o projeto da Americanas, que proporcionou uma viagem de reconhecimento a 150 colaboradores de alta performance. A ação ocorreu em Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, com foco na valorização dos resultados alcançados.

Já na categoria Engajamento para Stakeholders B2B, o case “Hattrick Bondinho”, criado para a Embratel, transformou o Parque Bondinho Pão de Açúcar em uma experiência exclusiva para a força de vendas da empresa. O evento reuniu executivos em uma ativação imersiva voltada à conexão com a marca.

O terceiro ouro veio com o projeto “Play na Proteção”, da BB Seguros, premiado na categoria Ativação Sensorial. A iniciativa buscou ampliar a visibilidade sobre o tema da proteção por meio de uma experiência lúdica e interativa com foco na conexão emocional do público.

Além dos três prêmios, a Eagle também foi finalista com outros dois projetos:

Evento para Público Interno, com a celebração de fim de ano da Núclea, voltada à integração de 700 colaboradores.

Ação de Marketing Multicultural, com a ativação da Livelo na Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+, destacando mensagens de orgulho e representatividade por meio de ações simbólicas.

“Cada projeto é uma construção de valor para inspirar, conectar e transformar. Estamos muito felizes com a oportunidade de atuar nesses projetos junto com os nossos clientes.”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões