LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Editora Abril lançou esta semana o canal gratuito da TV Veja+, disponível inicialmente na plataforma Samsung TV Plus. A novidade marca a entrada da companhia no segmento de streaming…
Adnews
26.06.2025
A Editora Abril lançou esta semana o canal gratuito da TV Veja+, disponível inicialmente na plataforma Samsung TV Plus. A novidade marca a entrada da companhia no segmento de streaming FAST (Free Ad-Supported Streaming TV), modelo que oferece programação gratuita sustentada por anúncios, sem necessidade de assinatura ou cadastro.
O canal contará com uma grade variada de conteúdos, incluindo programas de variedades, esportes, saúde, cultura e análises políticas. A programação será contínua, com atrações gravadas e, futuramente, transmissões ao vivo.
A operação é liderada pelo diretor de audiovisual Rodrigo Hornhardt, ex-CNN, SBT e Globo. Para viabilizar o projeto, a Abril investiu em dois estúdios próprios com equipamentos de última geração.
Além de conteúdos da revista Veja, o canal também reunirá produções das 22 marcas editoriais da casa, como Quatro Rodas, Comer & Beber, Claudia, Você RH e Capricho.
“O canal Veja+ é a materialização da força das nossas marcas editoriais em um novo formato, no momento em que o consumo de conteúdo por vídeo nunca foi tão alto. O alcance da FAST TV vem crescendo muito e nós vamos oferecer um conteúdo variado, de muita qualidade. Será uma programação contínua, como na TV tradicional, mas com o dinamismo e a segmentação da era digital”, afirma Mauricio Lima, CEO da Editora Abril.
A iniciativa faz parte das comemorações pelos 75 anos da empresa, que também incluem o lançamento de uma edição especial da revista Veja, com capas históricas, reportagens emblemáticas e imagens que marcaram época. Outra ação é a inauguração da nova sede da Abril, na Usina São Paulo, zona sul da capital paulista, como parte do processo de transformação digital da companhia.
O Veja+ já está disponível no site vejamais.abril.com.br, além de aplicativo para dispositivos Android e iOS. A expansão para outras plataformas FAST, como LG Channels e TCL Channels, está prevista para breve.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.