Edu Lorenzi é o novo Diretor de Operações do TikTok na América Latina

Após quase três décadas no mercado publicitário, Edu Lorenzi inicia um novo capítulo em sua trajetória profissional. O ex-CEO da Publicis Brasil foi anunciado como o novo Diretor Geral de…

Adnews

17.02.2025

Edu Lorenzi é o novo Diretor de Operações do TikTok na América Latina

Após quase três décadas no mercado publicitário, Edu Lorenzi inicia um novo capítulo em sua trajetória profissional. O ex-CEO da Publicis Brasil foi anunciado como o novo Diretor Geral de Operações do TikTok para a América Latina.

Com uma carreira consolidada em agências de publicidade e uma forte atuação em marketing, estratégia e comunicação, Lorenzi agora assume a missão de fortalecer as conexões da plataforma com publishers, creators e usuários, buscando tornar a experiência dentro do TikTok ainda mais relevante e inspiradora.

“É um trabalho totalmente diferente de tudo o que eu já fiz, onde tudo que aprendi me trouxe até aqui, mas para continuar vou aprender muitas coisas novas e desaprender tantas outras”, destacou Lorenzi em seu LinkedIn.

Nos últimos meses, o executivo vinha atuando de forma independente como consultor e investidor anjo. Sua chegada ao TikTok marca um plot twist em sua jornada profissional, trazendo sua experiência para um dos players mais relevantes do mercado digital.

O movimento também reforça a aposta da plataforma no Brasil e na América Latina, regiões estratégicas para seu crescimento. Lorenzi agradeceu a Kim Farrell, Global Head of Creators, TikTok, e James Stafford, Global Head of Content at TikTok, em seu post de chegada.

O TikTok, vale lembrar, foi cliente de Lorenzi em seus tempos de Publicis. Agora, o executivo será cliente de sua antiga agência.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental