Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Effect Sport anunciou seu novo head comercial, reforçando a equipe da agência em São Paulo, atuando em paralelo com a matriz no Rio de Janeiro. Giancarlo Paladino foi o…
Adnews
19.12.2024
A Effect Sport anunciou seu novo head comercial, reforçando a equipe da agência em São Paulo, atuando em paralelo com a matriz no Rio de Janeiro. Giancarlo Paladino foi o escolhido para liderar o segmento, que inclui oportunidades em diversos projetos nacionais e internacionais.
O executivo ostenta na carreira uma trajetória bem-sucedida por alguns dos principais players de comunicação do país. Por 19 anos, foi gerente comercial do SBT, até seguir para a gerência de publicidade do Terra. Anos depois, passou a ser diretor de publicidade da Globosat, onde ficou por mais quatro anos, e retornou ao SBT como gerente comercial multiplataforma. Por lá respondeu por mais seis anos.
Na Effect Sport, Giancarlo irá liderar a gestão comercial de clientes no mercado nacional como NFL, Miami Dolphins, New England Patriots e X-League, além dos projetos proprietários da agência, o Rei e Rainha do Mar, Meia Maratona do Cristo, Grangiro, Liga Universitária Brasil, entre outros.
“Recebi o convite da Effect Sport com muito entusiasmo, e estou muito animado com essa nova fase em minha carreira, com novos desafios que a posição me oferece. Trabalhar ao lado de profissionais talentosos e em uma agência reconhecida pela inovação e atuação no esporte é, sem dúvida, um grande prazer. Adoro o mundo do esporte, e poder unir minha paixão com o trabalho será uma experiência incrível”, explicou o novo head comercial da agência.
Giancarlo Paladino
“A chegada do Giancarlo é um movimento estratégico da Effect Sport de estar ainda mais próximo ao mercado publicitário, já que ele é uma grande referência da área no país. É um grande reforço para nossa equipe em São Paulo, e estamos muito empolgados por realizações muito em breve”, celebrou o CEO da agência, Pedro Rego Monteiro.
A Effect Sport é uma agência full service com quatro áreas de atuação: live marketing, digital, branding e sports business. Há mais de 15 anos no mercado, a empresa é referência global em marketing esportivo, com inúmeros cases de sucesso no segmento e um conceito: “nosso esporte é surpreender”.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.