PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Premiação recebe inscrições de anunciantes e agências até 30 de junho.
Adnews
26.03.2024
Com o foco voltado para a publicidade eficaz, aquela que realmente funciona, o Effie Awards América Latina, que está em sua nona edição, tem como objetivo incentivar, avaliar e premiar as estratégias de marketing e publicidade lançadas na região. Com um júri composto por especialistas que atuam na América Latina, os trabalhos devem demonstrar efetividade no cumprimento de seus objetivos declarados.
Podem concorrer ao prêmio Effie todas as empresas anunciantes, tanto públicas quanto privadas, juntamente com suas agências (criativas, de mídia, digitais, in-house, etc.), com campanhas ou esforços de comunicação que tenham sido divulgados nos países da América Latina e do Caribe entre 1º de dezembro de 2022 e 30 de junho de 2024.
Como novidade, nesta edição, serão adicionadas quatro categorias: Inteligência Artificial, Seguros, Cuidado de Animais e Conscientização e Educação sobre doenças. O júri será presidido por Claudia Navarro, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola para América Latina. A executiva exerce seu cargo em San José, na Costa Rica, após ter trabalhado 18 anos na empresa e ter atuado em mercados como Canadá, Estados Unidos, Itália, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.
“O aspecto dos Effie em termos de eficácia do trabalho de marketing dá muito mais peso ao prêmio e, portanto, muito mais respeito de nossa parte na indústria. Por tudo isso, rapidamente se tornou aspiracional para mim”, comentou.
A cerimônia de premiação acontecerá em 24 de outubro, na Colômbia. Para participar, inscreva seu trabalho no site oficial da premiação.
Prazos 2024
Júri
Premiação
Cerimônia: 24 de outubro, em Cartagena de Índias, Colômbia
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.