São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Eisenbahn, marca de cerveja premium do grupo Heineken, lançou a promoção “Eisenbahn te leva pro João Rock!”, que levará cinco ganhadores, com direito a acompanhante, para a 22ª edição…
Adnews
20.05.2025
A Eisenbahn, marca de cerveja premium do grupo Heineken, lançou a promoção “Eisenbahn te leva pro João Rock!”, que levará cinco ganhadores, com direito a acompanhante, para a 22ª edição do festival João Rock. O evento acontece em 14 de junho de 2025, em Ribeirão Preto (SP), com transporte, hospedagem e alimentação incluídos.
A ação faz parte da plataforma Eisen Rock Station, iniciativa permanente da marca para promoção da música, com foco na conexão com o público e na celebração da cultura cervejeira.
Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, residir no Brasil e se inscrever entre 12 de maio e 1º de junho no site da promoção. Também é preciso comentar a publicação oficial no Instagram da marca (@eisenbahn), completando a frase “Eu e @ na #EisenRockStation João Rock!”, marcando um perfil pessoal ativo de um amigo ou familiar maior de idade.
O sorteio será realizado em 4 de junho e o resultado divulgado no dia 6, às 14h. Os vencedores receberão um par de ingressos para o camarote do festival, além de hospedagem entre os dias 13 e 15 de junho.
“Estamos muito felizes em realizar a promoção ‘Eisenbahn te leva pro João Rock!’ e beneficiar nossos consumidores com a oportunidade de curtir uma experiência inesquecível no João Rock! A ação evidencia nosso compromisso em viabilizar vivências únicas para quem está sempre ao nosso lado, além de fomentar e celebrar momentos de qualidade através da música”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do grupo Heineken.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.