Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
O El Ojo de Iberoamérica prorrogou o prazo para inscrições de trabalhos em todas as categorias até a próxima segunda-feira, 7 de outubro. A 27ª edição do evento acontecerá entre…
Adnews
02.10.2024
O El Ojo de Iberoamérica prorrogou o prazo para inscrições de trabalhos em todas as categorias até a próxima segunda-feira, 7 de outubro. A 27ª edição do evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro, em Buenos Aires, Argentina.
“Estendemos o prazo para que agências, consultorias criativas e estratégicas, criativos, anunciantes, produtoras, empresas de PR, gaming, dados, design, tecnologia e mídia possam inscrever suas peças”, afirmou Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.
Os interessados podem conferir todas as categorias e prêmios disponíveis no site oficial do festival. As inscrições são realizadas de forma totalmente online.
Os trabalhos inscritos concorrem a pontos que contarão para os prêmios de desempenho nas categorias de Agências, Agências Independentes, Criativos, Produtoras, Diretores, Anunciantes e Melhor Rede da Ibero-América. Além disso, os projetos também acumulam pontos para os prêmios de Melhor Desempenho Local e poderão disputar o título de Melhor Ideia do País.
Além das premiações, o festival contará com conferências e workshops ministrados por grandes nomes da indústria da comunicação e entretenimento, tanto regionais quanto globais.
A partir da próxima semana, os mais de 300 jurados do festival começarão o processo de avaliação online, selecionando e premiando as melhores ideias inscritas.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.