LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O festival El Ojo de Iberoamérica, um dos principais eventos de criatividade e comunicação da América Latina, estendeu o prazo para o Sistema de Inscrição Antecipada (SIA). Interessados têm agora…
Adnews
10.06.2025
O festival El Ojo de Iberoamérica, um dos principais eventos de criatividade e comunicação da América Latina, estendeu o prazo para o Sistema de Inscrição Antecipada (SIA). Interessados têm agora até 27 de junho para garantir participação com condições especiais antes da abertura oficial das inscrições online, prevista para julho.
A 28ª edição do festival será realizada entre os dias 12 e 14 de novembro, em Buenos Aires. Segundo Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo, “a proposta do SIA é permitir que os participantes antecipem o pagamento por um número determinado de trabalhos, definindo posteriormente quais peças irão competir”. De acordo com ele, essa modalidade “ajuda as empresas a planejarem seus orçamentos com antecedência e aumentarem suas chances de visibilidade e reconhecimento internacional”.
O festival também mantém o sistema de inscrição por meio dos BOOKs, pacotes com preços reduzidos conforme o volume de peças submetidas. As opções são:
BOOK STANDARD: inclui todas as categorias regulares, exceto Conteúdo, Eficácia, El Tercer Ojo e Transformação de Negócios, com pacotes de 5 a 30 peças.
BOOK PREMIUM: abrange todas as categorias, incluindo as de caráter estratégico e multidisciplinar, com formatos que combinam peças individuais e campanhas.
Entre as categorias de premiação do El Ojo 2025 estão: Filme, Gráfica, Rádio & Áudio, Outdoor, Digital & Social, Mídia, Direto, Experiência de Marca & Ativação, PR, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Creative Commerce, Eficácia, Transformação de Negócios, Saúde & Pharma, Melhor Ideia Latina para o Mundo, Produção Audiovisual, Novos/as Realizadores/as, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica, El Ojo +Mujeres (Criativas e Realizadoras) e o Prêmio Melhor Ideia País do El Ojo Local.
“As inscrições realizadas pelo SIA e pelo BOOK impactam diretamente nos rankings de Desempenho Local e Regional de 2025 e habilitam os trabalhos para os prêmios especiais do festival”, destaca Sarmiento.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.