Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Em um movimento inédito, a ONG SP Invisível lança o PSPI, plataforma com o objetivo de chamar atenção de uma causa real que envolve o direito das pessoas em situações…
Adnews
23.09.2024
Em um movimento inédito, a ONG SP Invisível lança o PSPI, plataforma com o objetivo de chamar atenção de uma causa real que envolve o direito das pessoas em situações de rua serem vistas. A campanha “Pelo Direito de Ser Visto” foi assinada pela FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, e criada especialmente para o período de eleições, desafiando a sociedade a pensar nessas pessoas marginalizadas.
“A cada dois anos, vemos candidatos sem compromisso real com a sociedade ocupando espaços preciosos na mídia, enquanto a população em situação de rua continua invisível. O PSPI é nossa forma de dar voz a essas pessoas, mostrando que suas necessidades e propostas merecem ser ouvidas e vistas”, afirma André Soler, CEO e Fundador da SP Invisível.
A campanha, assinada pela FutureBrand São Paulo, apresentará o PSPI, formado por pessoas em situação de rua como representantes com propostas focadas em alimentação, moradia, emprego e saúde. As abordagens incluem jingles, vídeos, santinhos e até mesmo ações de mídia externa (OOH), proporcionando aos porta-vozes das ruas a oportunidade de expor suas ideias e necessidades reais.
“Nós pensamos esse projeto como uma provocação criativa que desafia a sociedade a enxergar quem sempre esteve à margem. Queremos que essa campanha inspire uma reflexão profunda sobre o papel das eleições e quem realmente deve ser representado”, ratifica Guilherme Lemos, Diretor de criação da FutureBrand São Paulo.
O ponto alto das ativações será o evento de lançamento, que ocorrerá na icônica Avenida Paulista, um dos maiores símbolos da cidade de São Paulo (SP, marcado para o próximo domingo, 22. A ideia é que a campanha seja vista pelo maior número possível de pessoas.
O PSPI não é um partido político, mas uma causa real que envolve o direito de visibilidade das pessoas em situação de rua.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.