PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
“Elma Chips O Salgadinho” oferece mais de 8 milhões de reais em prêmios instantâneos, créditos e até mesadas
Adnews
18.01.2022
A palavra salgadinho tem diversos sentidos, desde snacks até o apelido de um ícone do pagode, Paulo Salgado. Com uma brincadeira, a Elma Chips se inspira na nostalgia dos anos 90, lançando a promoção “Elma Chips O Salgadinho”, estrelada pelo cantor Salgadinho, e com prêmios em dinheiro.
Todo dia um consumidor pode ganhar uma mesada de R$ 5 mil, durante o período de um ano. Além disso, a promoção ainda disponibiliza milhares de prêmios instantâneos de 50 e 100 reais em créditos, entregues no app PicPay. Os créditos são válidos para recargas de celular, pagamento de compras, vale-presentes e diversos outros itens. Os prêmios totalizam mais de R$ 8 milhões de reais para o público.
A ação ocorrerá até o dia 02 de março, e os consumidores devem buscar o código nas embalagens e seguir as instruções localizadas nas tiras promocionais anexadas ao produto, no site e em materiais promocionais que podem ser encontrados em lojas físicas ou no digital.
O filme da campanha traz como protagonista o cantor Salgadinho, que se mostra confuso ao ser perseguido por onde vai com comunicações sobre “o salgadinho que dá dinheiro”. A paródia usa o ritmo da canção “Inaraí”, hit dos anos 90, para promover a chamada “Me dá, me dá, me dá um dinheiro aí”. Por fim, o cantor se mostra aliviado ao entender que, na verdade, o responsável pelos prêmios são os salgadinhos da Elma Chips.
“O trocadilho entre os nossos salgadinhos e o nome do cantor é o que torna a nossa promoção leve e com tom divertido. A marca está sempre conectada com os seus consumidores, trazendo mais uma promoção que premia milhares de pessoas e que os engaja em uma história simples, mas super divertida e proprietária. E, para compor essa atmosfera de anos 90, ninguém melhor que o próprio Salgadinho para esclarecer a nossa dúvida sobre quem, afinal, dá prêmios aos nossos consumidores”, revela Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo.
Confira o filme da campanha:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.