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A Max e a Jeep se uniram em uma campanha para divulgar a estreia da segunda temporada de The Last of Us, produção da HBO já em exibição na HBO…
Adnews
28.04.2025
A Max e a Jeep se uniram em uma campanha para divulgar a estreia da segunda temporada de The Last of Us, produção da HBO já em exibição na HBO e na plataforma de streaming Max. A ação, criada pela agência Fbiz, é protagonizada pelo ator Eriberto Leão, escolhido após viralizar nas redes sociais em 2023 pela semelhança com o personagem Joel.
O segundo filme da campanha mostra Eriberto em “modo sobrevivência”, apresentando o “Manual Brasileiro de Sobrevivência”, um guia com orientações sobre como agir em um cenário pós-apocalíptico. No vídeo, o ator dá dicas sobre armadilhas improvisadas, gambiarras e estoques de alimentos, enquanto percorre os caminhos a bordo de um Jeep Gladiator.
A campanha busca preparar o público para o próximo episódio de The Last of Us, previsto para ir ao ar neste domingo. Um terceiro filme da série de conteúdos será lançado em maio. Além da colaboração criativa, a Jeep adquiriu cotas publicitárias para a série.
Informações sobre oportunidades comerciais relacionadas à Max estão disponíveis na página oficial da Warner Bros. Discovery for Brands no LinkedIn.
“Criar o Manual Brasileiro de Sobrevivência foi uma boa chance de mergulhar no universo de The Last of Us com irreverência e um olhar autêntico, bem brasileiro. Ter dois clientes da Fbiz juntos ampliou ainda mais o potencial da ideia. Mais do que uma ação isolada, queríamos gerar conexão real com as pessoas. Um único filme não bastava e mostramos que a Jeep está comprometida em entregar conteúdo relevante, tanto para os fãs da série quanto para os apaixonados pela marca. Por isso, nos inspiramos nesse comportamento clássico dos fãs de The Last of Us: se perguntar ‘o que você faria num apocalipse?’. Com o Eriberto conseguimos traduzir o clima pós-apocalíptico da série para um contexto brasileiro”, afirmam Carla Cancellara e Filipe Matiazi, VPs de Criação da Fbiz.
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