Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Campanha convida pessoas de até 1,55m para experimentar os mini filés da marca.
Adnews
23.05.2024
Mais uma marca entrou na onda da distribuição gratuita de produtos, e a gente ama! Chegou a vez da marca de frango frito Popeyes promover uma ação inédita e divertida, com a distribuição de mini filés gratuitos para pessoas com 1,55m ou menos de altura. Parte da campanha global ‘A Loucura Que a Gente Ama’, a ação estrelada por Mel Maia acontece nesta sexta-feira (24) e sábado (25) em todo o Brasil, com a atriz que mede 1,55m convidando os “baixinhos” para provar o sabor único dos mini filés.
Desenvolvida pela agência Africa Creative, a campanha utiliza o bom humor para mostrar que, no Popeyes, ser “mini” é uma delícia assim como seus mini filés. Marinados individualmente por 12 horas, empanados à mão e fritos até ficarem sequinhos e crocantes, os mini filés de Popeyes prometem uma explosão de sabor e suculência.
“Só Popeyes tem o verdadeiro mini filé, um sabor único e inigualável que ninguém consegue copiar. Nosso blend de temperos da louisiana faz do mini filé um verdadeiro gigante em sabor, e ninguém melhor que a Mel Maia para dar esse recado. Ela é um prodígio como artista, uma verdadeira mini titã, assim como são nossos minis filés”, ressalta Caio Queiroz, gerente de Marketing de Popeyes no Brasil.
Para participar, basta ir a uma das lojas Popeyes e passar na régua de altura disponível. Aqueles que medirem 1,55m ou menos garantem seus quatro mini filés. E para tornar a brincadeira ainda mais interessante, pessoas mais altas podem tentar “hackear” a mecânica para também ganhar seus mini filés.
Além dos adultos, a criançada também poderá participar. Com um cadastro simples utilizando o CPF, qualquer pessoa pode retirar suas quatro unidades de mini filés e aproveitar essa divertida e saborosa ação da Popeyes. A distribuição é limitada a uma porção de mini filés por CPF, garantindo uma degustação deliciosa para todos os participantes.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.