Em ação inédita, Itaipava leva o verão por todo o país

Ação reforça o posicionamento da campanha de que todo mundo pode ser verão

Adnews

21.12.2021

Em ação inédita, Itaipava leva o verão por todo o país

Com a chegada oficial da estação mais quente do ano, hoje (21), a Itaipava vai realizar uma ação inédita para que todo mundo possa se sentir verão. Nos dias 17 e 18 de dezembro, caminhões da marca circularam com baús transparentes e climatizados com areia, cadeiras de praia e guarda-sóis, levando o astral da praia para diversos lugares do país.

A ação, criada em parceria com a WMcCann, vai acontecer em São Paulo (SP), Belo Horizonte e Contagem (MG), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS) e Vitória da Conquista (BA). Os caminhões circularam pelas cidades realizando paradas em pontos de venda estratégicos para a marca, para que o público possa desfrutar dessa praia itinerante com muita alegria e diversão. A iniciativa ainda inclui ações de trade e blitz nos pontos de vendas com entrega de brindes.

Em-acao-inedita-Itaipava-leva-o-verao-por-todo-o-pais-1.jpg

“Resolvemos levar o Verão e o astral da praia para todos os lugares do Brasil”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing de Itaipava e do Grupo Petrópolis. “A ação reforça a nossa nova campanha e incentiva que os consumidores despertem para o verão que existe dentro de cada um”, afirma.

Ação da Itaipava conta com influenciadores

Além da ação, a estratégia de comunicação ainda conta com iniciativas de endomarketing e desdobramentos no digital, especialmente nas redes sociais com interação dos influenciadores e embaixadores da marca, como Cauã Reymond, Cleo e John Drops, contará também com influenciadores regionais.

“A Itaipava nos trouxe um novo desafio: levar ainda mais verão para todos os brasileiros. E nós, claro, topamos. Nosso objetivo com a ação é deixar o verão ainda mais democrático, seja onde for. Todo mundo pode ser verão”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental