Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Time de Belo Horizonte venceu o torneio em 2014; equipe paranaense foi campeã em 2019; qual equipe leva o troféu da Copa do Brasil 2021?
Adnews
29.10.2021
Atlético-MG e Athletico Paranaense farão a final da Copa do Brasil de 2021 numa decisão que promete movimentar e muito os sites de apostas do País. As datas oficiais para os confrontos de ida e volta ainda não foram definidas, mas um calendário divulgado anteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol indica que as partidas possam acontecer em 12 e 15 de dezembro.
O Galo derrotou o Fortaleza na semifinal, vencendo o confronto por um placar agregado de 6×1. Na primeira partida, jogada no Mineirão, em Belo Horizonte, o amplo resultado de 4×0 já praticamente garantiu o Atlético-MG na final da competição. Os gols foram por conta do lateral Guilherme Arana, o zagueiro Réver, o atacante Hulk e o meio-campo Mathias Zaracho.
No jogo de volta, disputado no Castelão, em Fortaleza, a equipe mineira também saiu como vitoriosa, ganhando por 2×1 com gols de Diego Costa e Hulk. O gol do clube cearense foi marcado pelo atacante Romarinho, já aos 45 do segundo tempo.
Já o Athletico Paranaense chega na final com a moral de ter derrotado o Flamengo, considerado por muitos o melhor time do País, em pleno Maracanã, na capital carioca. Se o jogo de ida, na Arena da Baixada, acabou empatado em 2×2, com gols de Pedro Henrique e Renato Kayzer para os donos da casa e Thiago Maia e Pedro para o Flamengo, o jogo de volta foi muito diferente. Nada menos do que um 3×0 para o time do sul do País. Os gols foram marcados por Nikão, que deixou dois, um deles de pênalti, e o zagueiro Ivaldo, de 24 anos.
Nas outras fases do torneio, o Atlético-MG passou pelo Remo, do Pará, na terceira fase, pelo Bahia nas oitavas-de-final, e pelo Fluminense, do Rio de Janeiro, nas quartas-de-final. Ao todo, foram sete vitórias e apenas uma derrota na campanha do Galo na Copa do Brasil de 2021 até aqui.
Já o Athletico Paranaense passou pelo Avaí, de Santa Catarina, na terceira fase, derrotando também o Atlético Goianiense, nas oitavas-de-final, e o Santos, do litoral de São Paulo, nas quartas-de-final. Foram cinco vitórias e seis empates na campanha do clube curitibano até a final.
Seria a segunda conquista da copa nacional por parte do Atlético-MG em sua história. O clube, na época liderado pela lenda Ronaldinho Gaúcho, levou o torneio em 2014. Na ocasião, o Galo derrotou o Cruzeiro, seu maior rival, em dois jogos, com gols de Luan e Dátolo no primeiro encontro, no Estádio Independência, e com gol de Diego Tardelli, no Mineirão, no jogo de volta.
Também seria a segunda conquista do Athletico Paranaense, que foi o grande campeão da edição 2019 da Copa do Brasil. A equipe derrotada da vez foi o Internacional. A primeira partida, jogada na Arena da Baixada, acabou em 1×0, gol de Bruno Guimarães. O jogo de volta também acabou em vitória do clube curitibano, com gols de Léo Cittadini e Rony, contra apenas uma bola na rede do Internacional, anotada por Nicolás Lópes.
Em 2021, o Atlético-MG é comandado por Hulk, que jogou a Copa do Mundo de 2014 pelo Brasil e fez história em clubes europeus como o Porto, de Portugal, e o Zenit, da Rússia. O atacante de 35 anos é o artilheiro da atual edição da Copa do Brasil com seis gols. Os companheiros de ataque Keno e Diego Costa, campeão inglês pelo Chelsea e campeão espanhol pelo Atlético de Madrid, também são destaques do Galo, assim como o lateral esquerdo campeão Guilherme Arana, que recentemente conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio no futebol masculino.
Já no lado do Athletico Paranaense, o atacante Renato Kayzer e o ídolo do clube Nikão são dois dos destaques da equipe. O primeiro, por sinal, é o artilheiro do time no torneio, com quatro gols. O já citado Léo Cittadini, o também ídolo goleiro Santos e o veterano zagueiro Thiago Heleno são outros bons nomes da equipe do sul do País.
Ambos os clubes podem conquistar outro título em 2021 além da Copa do Brasil. O time de Curitiba também está na final da Copa Sul-americana, que será decidida em Montevidéu contra o Red Bull Bragantino em 20 de novembro, enquanto a equipe de Belo Horizonte é a atual líder do Campeonato Brasileiro com certa folga a pouco mais de dez rodadas do fim da competição. Mas, antes de sonhar com esses possíveis outros troféus, os torcedores de Atlético-MG e Athletico Paranaense vão mesmo é querer que seus times vençam a segunda Copa do Brasil de sua história.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA