São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Clube promoveu um concurso cultural para escolher a camisa comemorativa com a qual os sócios serão presenteados, e o Modelo 2 foi escolhido entre três finalistas.
Adnews
21.06.2023
O Avaí Futebol Clube apresentou na última segunda-feira (19) a camisa especial comemorativa do seu centenário. O uniforme foi escolhido em um concurso cultural, promovido pelo clube catarinense, que permitiu que os sócio-torcedores enviassem sugestões sobre o modelo da camisa comemorativa.
Na sequência, o Leão abriu votação entre os sócios adimplentes para escolher um dos três modelos finalistas do concurso cultural. O Modelo 2, enviado por Felipe Silva, foi o vencedor do concurso com 46% dos votos. Ele receberá uma versão da camisa em casa.
“É a realização de um sonho fazer parte da história centenária do Avaí, mesmo que seja um pouquinho, com meu trabalho. Não tem sentimento maior, ainda mais fazendo uma camisa que vai ser utilizada pelos torcedores. Comecei a desenhar camisas do Avaí no caderno com 8 anos, não tem como não estar realizado. Muito obrigado a quem votou e escolheu meu modelo”, afirma Felipe, que quando criança, tinha o sonho de ser jogador do Avaí.
A camisa não será uniforme oficial de jogo, mas uma edição especial para os sócios eternizarem esse momento. O modelo não estará disponível para venda, e será entregue apenas aos torcedores que se juntaram ao quadro de sócios até o dia 31 de maio. Confira a nova camisa em detalhes:
A promoção da escolha da camisa é mais uma das ações especiais envolvendo torcedores que o Avaí lançou para celebrar os 100 anos da instituição. O clube ainda promoverá um festival de futebol em que os sócios vão jogar uma partida contra a equipe Master do Leão, a corrida do centenário e outras solenidades.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.