Em concurso, Avaí escolhe camisa do centenário

Clube promoveu um concurso cultural para escolher a camisa comemorativa com a qual os sócios serão presenteados, e o Modelo 2 foi escolhido entre três finalistas.

Adnews

21.06.2023

Em concurso, Avaí escolhe camisa do centenário

O Avaí Futebol Clube apresentou na última segunda-feira (19) a camisa especial comemorativa do seu centenário. O uniforme foi escolhido em um concurso cultural, promovido pelo clube catarinense, que permitiu que os sócio-torcedores enviassem sugestões sobre o modelo da camisa comemorativa.

Na sequência, o Leão abriu votação entre os sócios adimplentes para escolher um dos três modelos finalistas do concurso cultural. O Modelo 2, enviado por Felipe Silva, foi o vencedor do concurso com 46% dos votos. Ele receberá uma versão da camisa em casa.

“É a realização de um sonho fazer parte da história centenária do Avaí, mesmo que seja um pouquinho, com meu trabalho. Não tem sentimento maior, ainda mais fazendo uma camisa que vai ser utilizada pelos torcedores. Comecei a desenhar camisas do Avaí no caderno com 8 anos, não tem como não estar realizado. Muito obrigado a quem votou e escolheu meu modelo”, afirma Felipe, que quando criança, tinha o sonho de ser jogador do Avaí.

A camisa não será uniforme oficial de jogo, mas uma edição especial para os sócios eternizarem esse momento. O modelo não estará disponível para venda, e será entregue apenas aos torcedores que se juntaram ao quadro de sócios até o dia 31 de maio. Confira a nova camisa em detalhes:

Com ajuda dos torcedores, Avaí escolhe camisa do centenário
Avaí realiza concurso cultural para escolher camisa comemorativa. (Foto: Divulgação/Avaí)

A promoção da escolha da camisa é mais uma das ações especiais envolvendo torcedores que o Avaí lançou para celebrar os 100 anos da instituição. O clube ainda promoverá um festival de futebol em que os sócios vão jogar uma partida contra a equipe Master do Leão, a corrida do centenário e outras solenidades.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental