Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Novo sabor de Twix une o chocolate e o café, duas paixões nacionais, e retorna temporariamente para trazer novos momentos de felicidade aos consumidores Tem sabor novo de Twix chegando….
Adnews
16.05.2023
Novo sabor de Twix une o chocolate e o café, duas paixões nacionais, e retorna temporariamente para trazer novos momentos de felicidade aos consumidores
Tem sabor novo de Twix chegando. Ou melhor, voltando! Com o objetivo de inovar e proporcionar cada vez mais momentos de felicidade para os consumidores, a Mars Wrigley traz de volta ao mercado um sabor de sucesso do seu portfólio: o Twix Cappuccino. O produto chega em edição limitada e é a combinação perfeita para ocasiões de consumo reconfortantes, como uma pausa para um café à tarde ou um momento de descanso, acompanhado de uma bebida quente.
O café é a segunda bebida mais consumida no Brasil, depois da água. Sabendo dessa paixão nacional, uma das propostas da marca é proporcionar essa harmonização irresistível entre a bebida e o chocolate. No produto, Twix mescla os tradicionais sabores de biscoito e caramelo com a essência de cappuccino (bebida preparada com café expresso e leite) e cobertura de chocolate ao leite, garantindo um resultado único e marcante.
Em uma embalagem de 40g com duas barrinhas, o produto se junta aos outros produtos do portfólio da linha: Twix Tradicional, Twix Dark e Twix Triplo Chocolate.
“Diversificar o portfólio a fim de proporcionar mais variedade tem sido uma estratégia importante para atender às demandas dos consumidores. Hoje, o público busca opções cada vez mais criativas, saborosas e exclusivas, portanto, seguimos focados em ampliar o portfólio de produtos para que o consumidor explore experiências de consumo conectadas ao posicionamento da marca. Também estamos atentos às preferências de cada país. O café é uma das bebidas mais amadas do Brasil, que harmoniza perfeitamente com a proposta de Twix”, destaca o gerente de Marketing da marca no país, Gustavo Varandas.
Além de estar disponível nos principais pontos brasileiros de varejo, os produtos podem ser comprados pela loja oficial da marca na internet. Clique aqui e acesse.
Sobre a Mars Wrigley
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’s, Pedigree, Ráris, Royal Canin, Snickers, Twix e Whiskas. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia (EUA), a empresa possui cerca de 130 mil colaboradores em mais de 80 países, trabalhando diariamente para desenvolver relações mútuas e alinhados com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.