São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Empresa realizou uma ativação especial durante o confronto entre Brasil e França, no último sábado (29), para marcar a renovação e dar continuidade às ações de apoio ao esporte feminino.
Adnews
01.08.2023
As marcas estão cada vez mais engajadas no futebol feminino. Especialmente por conta da Copa do Mundo, diversas ativações tem sido feitas para apoiar e incentivar as nossas meninas. E a Vivo está junto nessa, dando continuidade à sua campanha #JogaComElas.
Fortalecendo seu compromisso com o fomento e visibilidade das mulheres nos esportes, a Vivo anuncia a renovação do patrocínio à Nossa Arena, espaço dedicado para a prática de esportes do público feminino na cidade de São Paulo (SP). A marca seguirá assinando o espaço da areia com a ambientação das estruturas para beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.
Pebolim com bonecas foi atração da arena. (Foto: Divulgação/Vivo)
No último sábado (29), a Vivo realizou uma ativação especial na Nossa Arena durante o confronto entre Brasil e França, para marcar a renovação do patrocínio e dar continuidade às ações de apoio ao esporte feminino. Para isso, a empresa levou ao local uma mesa de pebolim produzida com bonecas mulheres, promovendo a quebra de estereótipos dentro do esporte e reforçando uma das crenças da Vivo, de que as mulheres podem se identificar e estar onde quiserem.
Durante a ação, a Vivo convidou influenciadoras mulheres para inaugurar a novidade enquanto também torciam pela Seleção Feminina.
A ativação faz parte da campanha #JogaComElas, movimento da Vivo em apoio à equidade de gênero no esporte que foi iniciado em 2021. Naquele contexto, a empresa mostrou que a tecnologia poderia ajudar na equalização da cobertura da modalidade feminina na mídia. Agora, a Vivo assume o compromisso, como “patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã”, de atuar como uma incentivadora do esporte no Brasil, seja da elite ou das categorias de base do futebol feminino no país.
Amanhã é dia de jogo!
Alarme programado, que amanhã tem Seleção Feminina em campo cedinho! Nossas meninas de ouro enfrentam a Jamaica nesta quarta-feira (2) às 7h, pelo horário de Brasília, pela terceira rodada do Grupo F, em busca da classificação para as oitavas de final. É vencer ou vencer!
A partida será transmitida em canal aberto pela Globo, e na SporTV (canal fechado). Mas, é possível assistir online pela CazéTV, que tem promovido ampla cobertura do Mundial. Caso não possa assistir ao jogo em tempo real, a transmissão ficará salva, e você pode acessar quando quiser.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.