GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Em meio a recentes polêmicas envolvendo sua vida pessoal, Neymar Jr. foi anunciado como embaixador global da marca de alimentos Canção. O contrato, firmado nesta semana, estabelece que o jogador…
Adnews
14.03.2025
Em meio a recentes polêmicas envolvendo sua vida pessoal, Neymar Jr. foi anunciado como embaixador global da marca de alimentos Canção. O contrato, firmado nesta semana, estabelece que o jogador representará a marca mundialmente, sendo a única empresa de alimentos congelados e resfriados a contar com sua imagem.
O acordo, com duração de dois anos, prevê a participação de Neymar em campanhas publicitárias online e offline, incluindo comerciais de TV e ações nas redes sociais do atleta. “Como um ícone do futebol que dialoga com diversos públicos, a figura de Neymar Jr. é central para nosso projeto de expansão. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa história e levar a Canção cada vez mais longe”, afirmou Rafael Tortola, CEO da GTFoods, empresa proprietária da marca.
Alessandro Guerra, gerente de Marketing do grupo, destacou o crescimento contínuo da marca e as inovações no portfólio. “A Canção está pronta para novos voos e para gerar experiências para torcedores e consumidores. É mais do que uma oportunidade de mercado; é um momento histórico que associa um dos melhores jogadores do mundo a inúmeras ações que teremos nos próximos dois anos, criando conexões significativas com os consumidores”, disse Guerra.
Rebranding e Expansão
O patrocínio a Neymar ocorre em um momento estratégico para a Canção, que recentemente passou por um rebranding visando estabelecer uma conexão emocional mais forte com seu público. “Todo esse movimento busca reforçar o protagonismo da Canção no setor, alinhando estratégias de marca, negócios e comunicação, criando significado para nossos consumidores. Esse rebranding vai além de mudanças no logo, abrangendo uma nova linguagem e novas embalagens, tudo isso coroado com a chegada de um embaixador do porte de Neymar Jr.”, explicou Guerra.
Ainda em 2025, a Canção planeja ampliar seu portfólio com o lançamento de novos produtos em parceria com Neymar, incluindo pratos prontos, empanados e temperados.
Presença no Futebol
Patrocinadora do Santos Futebol Clube desde janeiro de 2024, a Canção, produtora de congelados e resfriados, oferece desde cortes de frango IQF a linhas completas de empanados, vegetais congelados e pescados. A marca também está presente em diversos camarotes nos principais estádios do Brasil, levando seus produtos aos frequentadores e torcedores.
Polêmica Recente
Nos últimos dias, Neymar esteve no centro de uma controvérsia após relatos de uma suposta traição à sua noiva, Bruna Biancardi, que está grávida. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o jogador teria participado de uma festa privada em uma chácara no interior de São Paulo, onde teria se envolvido com outras mulheres. A assessoria de Neymar negou sua participação na festa, afirmando que ele não esteve presente no evento e que apenas emprestou sua aeronave para amigos.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.