Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Até 31 de julho, os clientes da classe executiva poderão desfrutar da novidade.
Adnews
22.07.2024
A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana fundada em São Paulo em 2011, anuncia uma parceria exclusiva com a Azul Linhas Aéreas para proporcionar uma experiência única aos passageiros. Até o dia 31 de julho, os clientes da classe executiva a bordo de voos selecionados que partem dos aeroportos de Viracopos (SP) e Confins (BH) com destino a Orlando, Flórida, poderão desfrutar dos deliciosos Bombons di Gelato nos sabores Bacio di Latte e Pistacchio.
“Estamos entusiasmados em oferecer aos passageiros da Azul uma amostra dos nossos gelatos, que são deliciosos e especiais. Principalmente, para momentos como esses, de viagens para lugares mágicos”, afirma Fabio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte.
Para celebrar a parceria, a ação se estendeu à sala VIP da Azul no Aeroporto de Viracopos, onde os exclusivos Bombons di Gelato estavam disponíveis para degustação.
“Estamos constantemente buscando parcerias com marcas de alto valor para proporcionar as melhores experiências a bordo dos voos da Azul para os nossos Clientes. Nossa missão é transformar cada viagem em uma experiência única e memorável, e essa colaboração com a Bacio di Latte reflete exatamente isso. Além das experiências a bordo, como snacks, Wi-Fi e entretenimento individual com os melhores blockbusters, agora oferecemos aos nossos Clientes a chance de saborear os deliciosos Bombons di Gelato. Essa é mais uma maneira de mostrar o nosso compromisso em oferecer serviços e produtos de alta qualidade, tornando cada momento em nossos voos ainda mais especial”, destaca Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul.
A iniciativa entre as duas empresas, busca oferecer um toque especial de sabor do gelato italiano, característicos da Bacio di Latte, aos passageiros da Azul, tornando a viagem ainda mais agradável.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.