Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Adtech da Mediaocean promete revolucionar campanhas publicitárias.
Adnews
01.07.2024
A Flashtalking, empresa global de adserver presente em mais de 90 países, anuncia sua expansão no mercado latino-americano em parceria com a Adsmovil. Após a Amazon comunicar que encerrará suas operações de adserver em 2024, recomendando a Flashtalking como a melhor alternativa de migração, a adtech da Mediaocean assume o desafio de operar em larga escala na América Latina.
Com a expansão, a Adsmovil será responsável pelas operações da Flashtalking em 33 mercados, incluindo o Brasil. Juntos, esses mercados consomem mais de 4 bilhões de impressões por mês. A plataforma vai oferecer serviços de adserver, personalização e entrega inteligente de criativos, medição, verificação e otimização de campanhas de display, áudio e vídeo na web aberta, dispositivos móveis, digital out-of-home (DOOH) e Connected TV (CTV).
“A Flashtalking chega à América Latina oferecendo uma plataforma moderna, com métricas acreditadas pelo Media Rating Council (MRC) e pronta para atender uma crescente demanda por insights através de dados que sejam 100% agnósticos”, comenta Marcelo Barros, Country Manager da Flashtalking na Adsmovil.
A empresa destaca sua tecnologia de Dynamic Creative Optimization (DCO), que permite o desdobramento de versões e personalização de entrega de criativos em todas as telas, além de uma ferramenta para upload em massa e administração de campanhas nas principais plataformas sociais, reduzindo o trabalho operacional dos anunciantes.
“Estamos preparados para atender as necessidades mais recentes de um mercado em constante evolução, com uma soluç ão pioneira e completa para o futuro cookieless chamada Ftrack ID. Temos percebido uma grande receptividade do mercado e já iniciamos a migração dos principais clientes da Sizmek”, acrescenta o executivo.
Na América Latina, a Flashtalking já atende marcas globais como Unilever, Nissan e P&G. Focando em sua expansão, a plataforma se destaca por contar com um time de especialistas local que possibilita a operação no modelo managed service.
“Temos observado um enorme apetite por uma abordagem verdadeiramente inteligente e dinâmica para gerenciar e ativar campanhas criativas. Os anunciantes precisam permitir uma personalização profunda, garantindo que as mensagens mais relevantes e impactantes das marcas cheguem aos consumidores certos, no momento certo, e eles querem fazê-lo através de uma única plataforma integrada. Hoje, somos a melhor solução para entregar isso”, comenta Simon Thorne, MD EMEA da Flashtalking.
Com essa nova parceria, a Flashtalking promete transformar a publicidade digital na América Latina, trazendo inovação, personalização e eficiência para as campanhas publicitárias.
“Nós, da Adsmovil, estamos comprometidos em gerar relevância e valor para nossos clientes desde sempre. A Flashtalking promove nossa missão e amplia a oportunidade de atender melhor às marcas anunciantes. A plataforma oferece personalizações baseadas em variáveis em real time, que criam maior adequação e reverberação das campanhas, e isso tudo eleva o ROI para os anunciantes. Estamos muito entusiasmados com essa parceria, e temos a certeza de que passamos a oferecer uma solução que vai impulsionar o crescimento tanto das marcas anunciantes quanto da Adsmovil”, conclui Alberto Pardo, fundador e CEO da Adsmovil.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA