Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Adtech da Mediaocean promete revolucionar campanhas publicitárias.
Adnews
01.07.2024
A Flashtalking, empresa global de adserver presente em mais de 90 países, anuncia sua expansão no mercado latino-americano em parceria com a Adsmovil. Após a Amazon comunicar que encerrará suas operações de adserver em 2024, recomendando a Flashtalking como a melhor alternativa de migração, a adtech da Mediaocean assume o desafio de operar em larga escala na América Latina.
Com a expansão, a Adsmovil será responsável pelas operações da Flashtalking em 33 mercados, incluindo o Brasil. Juntos, esses mercados consomem mais de 4 bilhões de impressões por mês. A plataforma vai oferecer serviços de adserver, personalização e entrega inteligente de criativos, medição, verificação e otimização de campanhas de display, áudio e vídeo na web aberta, dispositivos móveis, digital out-of-home (DOOH) e Connected TV (CTV).
“A Flashtalking chega à América Latina oferecendo uma plataforma moderna, com métricas acreditadas pelo Media Rating Council (MRC) e pronta para atender uma crescente demanda por insights através de dados que sejam 100% agnósticos”, comenta Marcelo Barros, Country Manager da Flashtalking na Adsmovil.
A empresa destaca sua tecnologia de Dynamic Creative Optimization (DCO), que permite o desdobramento de versões e personalização de entrega de criativos em todas as telas, além de uma ferramenta para upload em massa e administração de campanhas nas principais plataformas sociais, reduzindo o trabalho operacional dos anunciantes.
“Estamos preparados para atender as necessidades mais recentes de um mercado em constante evolução, com uma solução pioneira e completa para o futuro cookieless chamada Ftrack ID. Temos percebido uma grande receptividade do mercado e já iniciamos a migração dos principais clientes da Sizmek”, acrescenta o executivo.
Na América Latina, a Flashtalking já atende marcas globais como Unilever, Nissan e P&G. Focando em sua expansão, a plataforma se destaca por contar com um time de especialistas local que possibilita a operação no modelo managed service.
“Temos observado um enorme apetite por uma abordagem verdadeiramente inteligente e dinâmica para gerenciar e ativar campanhas criativas. Os anunciantes precisam permitir uma personalização profunda, garantindo que as mensagens mais relevantes e impactantes das marcas cheguem aos consumidores certos, no momento certo, e eles querem fazê-lo através de uma única plataforma integrada. Hoje, somos a melhor solução para entregar isso”, comenta Simon Thorne, MD EMEA da Flashtalking.
Com essa nova parceria, a Flashtalking promete transformar a publicidade digital na América Latina, trazendo inovação, personalização e eficiência para as campanhas publicitárias.
“Nós, da Adsmovil, estamos comprometidos em gerar relevância e valor para nossos clientes desde sempre. A Flashtalking promove nossa missão e amplia a oportunidade de atender melhor às marcas anunciantes. A plataforma oferece personalizações baseadas em variáveis em real time, que criam maior adequação e reverberação das campanhas, e isso tudo eleva o ROI para os anunciantes. Estamos muito entusiasmados com essa parceria, e temos a certeza de que passamos a oferecer uma solução que vai impulsionar o crescimento tanto das marcas anunciantes quanto da Adsmovil”, conclui Alberto Pardo, fundador e CEO da Adsmovil.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.