PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Em campanha para o Dia dos Pais, Emicida e o escritor reforçam a importância das palavras de afeto e incentivo para os filhos
Adnews
06.08.2021
Em comemoração pelo Dia dos Pais, Hering convida Emicida e Chico Bosco para protagonizarem a campanha “Pais de Palavra“, sobre a figura paterna. No filme de divulgação, o rapper e o escritor reforçam a importância das palavras de afeto e incentivo na relação entre pais e filhos.
Ao som de “Pequenas Alegrias da Vida Adulta“, do cantor Emicida, Hering traz um casting de pais que representa a pluralidade das famílias brasileiras, como um pai homoafetivo e o pai de criança com deficiência.
“A diversidade é um dos nossos pilares mais fortes e é muito bacana ver essa questão refletida no resultado final. Nosso público é plural e é importante que diferentes famílias se vejam representadas.”, afirma Fabiola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering.
Seguindo o tema de palavras, Hering também lançou uma coleção para mulheres, a “Mulheres em Prosa“, que traz influenciadoras que falam sobre temas femininos em seus canais. Desta campanha, participam as podcasters Camila Fremder, do “É nóia minha? e “Calcinha Larga”, Marcela Ceribelli, do “Bom dia, Obvious”, Karina Vieira, do “Afetos” e Andrea Mamel, do “Siriricas.co”.
A coleção tem shapes com volumes e texturas em um mix de estampas atemporais, como o poá, o animal print e o floral, que ganham ainda mais destaque em mulheres cheias de opinião.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.