WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
A partir de amanhã (13), o Twitter contará com emojis criados especialmente para uma data memorável aos fãs de K-Pop: o aniversário de sete anos da banda BTS (@BTS_twt). Os…
Adnews
12.06.2020
A partir de amanhã (13), o Twitter contará com emojis criados especialmente para uma data memorável aos fãs de K-Pop: o aniversário de sete anos da banda BTS (@BTS_twt). Os apaixonados pelo grupo também poderão comemorar acessando diversos conteúdos disponibilizados no Twitter em todo o mundo, reunidos pela hashtag #2020BTSFESTA.
Os sete emojis exclusivos foram criados em homenagem a cada um dos integrantes da banda e poderão ser visualizados e compartilhados globalmente ao Tweetar com as hashtags relacionadas aos seus nomes. São elas #RM, #JIN, #SUGA, #jhope, #JIMIN, #V e #JungKook. Além disso, as hashtags #BTS, #BTSARMY e #2020BTSFESTA trarão emojis com o símbolo da banda que, ao invés da cor azul, estarão ilustrados no preto em apoio ao movimento #VidasNegrasImportam.
Amanhã é dia de assoprar velinhas para o @BTS_twt ? A banda faz 7 anos e, para comemorar, o Twitter lançou emojis exclusivos, disponíveis até o fim do mês.
Para ver as imagens dos 7 integrantes do grupo, basta Tweetar com as hashtags?#RM#JIN#SUGA#jhope#JIMIN#V#JungKook pic.twitter.com/60DGWSLphd
— Twitter Brasil em ? (@TwitterBrasil) June 12, 2020
“O Twitter é o melhor lugar para os fãs de K-Pop verem o que está acontecendo e participar das conversas em tempo real. Estamos felizes por comemorar o 7º aniversário do BTS e ajudar o ARMY a interagir com colegas fãs e membros da banda por meio de um recurso especial e uma melhor experiência”, comenta Yeon Jeong Kim, diretora de parcerias globais de conteúdo de K-Pop & K-Content do Twitter.
O BTS tem mais de 26,3 milhões de seguidores no Twitter é o primeiro grupo de K-Pop a receber emojis exclusivos para cada integrante. Quando a banda lançou seu álbum “Map Of The Soul: 7”, em 21 de fevereiro deste ano, foram contabilizados 17 milhões de Tweets sobre o assunto em apenas 48 horas. Saiba mais sobre o 2020 FESTA BTS:
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.