Domino’s e Red Bull lançam combo com novo Red Bull Zero
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
A EMS, maior laboratório farmacêutico do Brasil, acaba de lançar sua nova campanha para o produto MultiGrip, estrelada pelo apresentador, ator e modelo Rodrigo Faro. Com criação da agência We,…
Adnews
26.05.2023
A EMS, maior laboratório farmacêutico do Brasil, acaba de lançar sua nova campanha para o produto MultiGrip, estrelada pelo apresentador, ator e modelo Rodrigo Faro. Com criação da agência We, o projeto mostra, de um jeito inusitado, como um espirro, uma tosse e o simples ato de assoar o nariz podem chamar a atenção das pessoas mais do que se imagina.
Imagine, no lugar de um espirro, sair um “Cavaaalo”, ou um “Ai, aiii” ao invés da tosse, ou até mesmo um “Cheeeeega” quando estiver assoando o nariz. Esta é a proposta do filme Sonoplastia, dirigido pela CINE. Sob o mote ‘Efeito Multi’, o projeto traz situações do dia a dia de uma pessoa com sintomas de gripe, interpretada por Faro, que acaba emitindo seus clássicos bordões no lugar dos efeitos sonoros de espirrar, tossir ou assoar.
“Nas campanhas de MultiGrip, sempre pensamos nas características da celebridade como uma escada para dar o tom de humor. No caso do Faro, esses packs sonoros já viraram parte importante do programa dele na TV, e agora, estão na nova propaganda da EMS”, comenta Armando Araujo, Vice-presidente de Criação da agência.
A campanha ainda consolida a atuação de Faro enquanto embaixador da EMS, além de explorar sua personalidade mais jovial para se conectar com o público mais novo e antenado. Veiculada em rede aberta e canais pagos de TV, além das redes sociais da marca, a ação faz parte de uma série com outros dois filmes para os produtos Gerovital e Allexofedrin, promovendo os diferenciais nas suas composições.
Assista ao primeiro filme completo da campanha abaixo.
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Novo índice da Design Bridge and Partners revela as marcas que mais influenciam cultura, emoções e mercado; Nubank lidera no Brasil e Duolingo no ranking global.