Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Empresa concorre a prêmio realizado durante o MIPCOM com MasterChef Brasil e O Próximo Número 1 VillaMix
Adnews
09.08.2019
A Endemol Shine Brasil foi selecionada como finalista no Content Innovation Awards 2019, evento realizado pelo TBI (Television Business International) que premia os conteúdos mais inovadores do entretenimento global nas categorias Branded Content of The Year (O Próximo Número 1 VillaMix), Best Use of Social Media (MasterChef Brasil) e The Youtube Award (MasterChef Brasil).
Uma adaptação do formato original “Best.Cover.Ever”, O Próximo Número 1 VillaMix foi desenvolvido para Brahma e VillaMix em parceria com Endemol Shine Brasil, Agência África, AudioMix e Google. Com estratégia voltada para o ambiente digital, o reality show foi apresentado por Luan Santana e veiculado no canal de Youtube do VillaMix Festival.
Desenvolvido pelo time digital da Endemol Shine Brasil, em parceria com Band e Discovery Home&Health, os canais digitais de MasterChef Brasil construíram o relacionamento ideal com o público online, convergindo conteúdos nativos para todas as plataformas. Com peças extras e produção de alta qualidade, alinhadas aomindset dos criadores, a versão brasileira do formato tornou-se a maior base de fãs digitais da franquia globalmente e um case a ser replicado em outros territórios.
A entrega do prêmio acontecerá em cerimônia realizada em outubro, em Cannes, durante o MIPCOM 2019.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA