Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Em coletiva de imprensa simulada, jogador anuncia chegada de conteúdos esportivos no streaming.
Adnews
26.06.2024
O jovem atacante da seleção brasileira Endrick anunciou em suas redes sociais, no dia 20, que tinha uma notícia que iria “mexer com o mundo do esporte”. Em uma ação publicitária simulando uma coletiva de imprensa, ele cumpriu a promessa e revelou que, a partir de hoje (26) a ESPN estará disponível no Disney+.
Confira o vídeo abaixo:
View this post on Instagram
A negociação estratégica foi conduzida pela Wolff Sports & Marketing em colaboração com a Roc Nation Sports, agências responsáveis pela gestão de contratos de patrocínio e imagem do jogador. Essa parceria busca ampliar o alcance e a comodidade para os aficionados por esportes.
“A Disney está nas memórias e nos sonhos de todos. Quem nunca se imaginou sendo um dos seus heróis? Foi emocionante para mim e toda minha família receber esse convite”, comentou Endrick, entusiasmado.
A decisão estratégica da Disney de unificar suas plataformas de streaming no Brasil busca oferecer uma experiência integrada aos assinantes, facilitando o acesso a todo o conteúdo da empresa. Essa iniciativa, além de reforçar a presença da Disney no mercado de streaming brasileiro, fortalece sua conexão emocional com os consumidores locais.
Com essa integração, todo o conteúdo do Star+, incluindo a ESPN, estará incluso no Disney+. Isso significa que os assinantes podem desfrutar de uma ampla variedade de séries e filmes, incluindo produções da Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star, incluindo títulos da Searchlight, 20th Century Studios, FX, e produções originais da América Latina, em um único lugar.
Por conta da maior diversidade de conteúdo da plataforma após a integração, os controles parentais foram aprimorados, permitindo que os assinantes configurem perfis protegidos por um PIN e estabeleçam limites de acesso com base na classificação de conteúdo. Isso garante uma experiência adequada para toda a família, com perfis infantis, conhecidos como “Modo Junior”, que oferecem uma interface simplificada e conteúdo apropriado para todas as idades, incluindo uma saída protegida para evitar acessos não autorizados.
Por fim, o streaming oferece três planos de assinatura: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios, proporcionando flexibilidade aos assinantes para escolher uma opção que melhor atenda às suas preferências e necessidades de consumo de conteúdo.
*Com informações do MKT Espotivo / Foto de capa: Divulgação/Disney+
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca