Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em coletiva de imprensa simulada, jogador anuncia chegada de conteúdos esportivos no streaming.
Adnews
26.06.2024
O jovem atacante da seleção brasileira Endrick anunciou em suas redes sociais, no dia 20, que tinha uma notícia que iria “mexer com o mundo do esporte”. Em uma ação publicitária simulando uma coletiva de imprensa, ele cumpriu a promessa e revelou que, a partir de hoje (26) a ESPN estará disponível no Disney+.
Confira o vídeo abaixo:
View this post on Instagram
A negociação estratégica foi conduzida pela Wolff Sports & Marketing em colaboração com a Roc Nation Sports, agências responsáveis pela gestão de contratos de patrocínio e imagem do jogador. Essa parceria busca ampliar o alcance e a comodidade para os aficionados por esportes.
“A Disney está nas memórias e nos sonhos de todos. Quem nunca se imaginou sendo um dos seus heróis? Foi emocionante para mim e toda minha família receber esse convite”, comentou Endrick, entusiasmado.
A decisão estratégica da Disney de unificar suas plataformas de streaming no Brasil busca oferecer uma experiência integrada aos assinantes, facilitando o acesso a todo o conteúdo da empresa. Essa iniciativa, além de reforçar a presença da Disney no mercado de streaming brasileiro, fortalece sua conexão emocional com os consumidores locais.
Com essa integração, todo o conteúdo do Star+, incluindo a ESPN, estará incluso no Disney+. Isso significa que os assinantes podem desfrutar de uma ampla variedade de séries e filmes, incluindo produções da Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star, incluindo títulos da Searchlight, 20th Century Studios, FX, e produções originais da América Latina, em um único lugar.
Por conta da maior diversidade de conteúdo da plataforma após a integração, os controles parentais foram aprimorados, permitindo que os assinantes configurem perfis protegidos por um PIN e estabeleçam limites de acesso com base na classificação de conteúdo. Isso garante uma experiência adequada para toda a família, com perfis infantis, conhecidos como “Modo Junior”, que oferecem uma interface simplificada e conteúdo apropriado para todas as idades, incluindo uma saída protegida para evitar acessos não autorizados.
Por fim, o streaming oferece três planos de assinatura: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios, proporcionando flexibilidade aos assinantes para escolher uma opção que melhor atenda às suas preferências e necessidades de consumo de conteúdo.
*Com informações do MKT Espotivo / Foto de capa: Divulgação/Disney+
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.