Energético Fusion lança música com MC Don Juan

Marca de energéticos da Ambev aposta no funkeiro em sua estratégia de reposicionamento

Adnews

22.12.2022

Energético Fusion lança música com MC Don Juan

Apostando na tendência das músicas que se tornam hits no verão, Fusion, a marca de energéticos da Ambev, dá o pontapé inicial em sua estratégia de reposicionamento para ser reconhecida de forma mais acessível e democrática. Em parceria com MC Don Juan, a faixa “Modo Fusion” foi lançada em 2 de dezembro; e em menos de um mês, soma mais de 100 mil plays em uma das principais plataformas de streaming do país.

Dono de hits como “amar, amei” e “bipolar”, MC Don Juan tem um talento nato para criar músicas que ficam na mente do povo. Modo Fusion não seria diferente. Embalada pelas batidas do DJ Perera, a música cresce no refrão com um beat pesadão e chama tropa toda pra curtir.

O funk foi o universo escolhido pela marca, porque transmite a ocasião de consumo onde o público usualmente compartilha a bebida em grupo. Para entrar no segmento, a marca trouxe com ela o MC Don Juan – nome que conta com 9 milhões de ouvintes nas plataformas de streaming e possui 10 milhões de seguidores no Instagram. 

Juliana Junqueira, gerente de Marketing da Ambev/Fusion, afirma:

“Ingressar a marca num segmento onde ela ainda não é considerada é um grande desafio. Precisávamos de um nome que desse essa chancela e que realmente contribuísse para uma estratégia assertiva.”

O lançamento de “Modo Fusion” faz parte de uma série de ativações que a marca vem promovendo para a campanha “Fusion: o energético da tropa toda” – que conta não somente com a parceria com MC Don Juan – mas também com a participação da Afroreggae em várias frentes.

Segundo Juliana Junqueira: “Fusion quer ser a fonte de energia para quem vive a vida real, e na vida real tem batalha, correria e também tem curtição. Seja qual for o momento, Fusion proporciona a energia ideal que o target precisa”.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões