Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A área de Mídia da Energy BBDO, que está sob o comando do Head, Rafael Amorim, acaba de promover 5 novos profissionais. Marcelo Marujo, agora como Diretor; Camila Carvalho, Carolina Candil e Guilherme Felix, passam a ser…
Adnews
12.06.2021
A área de Mídia da Energy BBDO, que está sob o comando do Head, Rafael Amorim, acaba de promover 5 novos profissionais. Marcelo Marujo, agora como Diretor; Camila Carvalho, Carolina Candil e Guilherme Felix, passam a ser Gerentes de Mídia; e Beatriz Campos, para o cargo de Coordenadora. As movimentações acompanham novo momento da agência, que conquistou novas contas e ampliou o escopo de trabalho para seus clientes.
“As promoções reforçam a importância de nossos colaboradores, nessa nova fase da agência, e reconhece a grande contribuição que esses profissionais vêm aportando para o dia a dia dos nossos clientes, alinhado ao modelo integrado de atuação na mídia, que preza pela capacidade estratégica, criativa e inovadora desse atual jeito de ser e fazer mídia, que os novos tempos exigem”, destaca Rafael Amorim.
Marcelo Marujo está há um ano e meio na agência e tem passagens pela Talent, AlmapBBDO e GTB. Carolina Candil também tem 18 meses de casa e experiências na Dentsu, FCB Brasil, Talent e J. Walter Tompson (atual Wunderman Thompson Brasil). Camila Carvalho já foi DM9, Y&R (atual VMLY&R) e J. Walter Tompson. Guilherme Felix, por sua vez, já atuou na Kimberly-Clark, J. Walter Tompson, Little George, entre outras. Beatriz Campos está na Energy BBDO desde janeiro de 2020 e anteriormente teve passagens pelas agencias GTB e na Geometry Global (atual VMLY&R).
A Energy BBDO está há 4 anos no mercado focada em criar relações fortes e provocativas entre boas marcas e seus consumidores através de estratégias omnichannels. Atualmente, a agência atende, ente outras, marcas como Ford (local e regional), Qualicorp, AliExpress, Seda, Rádio CBN e Rexona.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA