São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Apesar de uma forte competição nas noites de domingo, The Last of Us continua em uma crescente de audiência semana após semana. 7,5 milhões de telespectadores sintonizaram a série neste fim…
Adnews
07.02.2023
Apesar de uma forte competição nas noites de domingo, The Last of Us continua em uma crescente de audiência semana após semana. 7,5 milhões de telespectadores sintonizaram a série neste fim de semana na HBO e HBO Max, segundo dados do canal comunicados à imprensa.
No Episódio 4 da série, Joel e Ellie continuam lutando contra bandidos e outras ameaças, eqnquanto a série em teve que lutar contra a competição por audiência do 65º Grammy Awards esta semana, depois de rivalizar contra o AFC Championship no fim de semana passado. Apesar disso, o número de 7,5 milhões do episódio 4 é um aumento de 17% em relação ao episódio 3, que atraiu 6,4 milhões.
No entanto, a própria HBO reconheceu a derrota essa semana, com o Super Bowl acontecendo neste domingo, a rede está disponibilizando o episódio 5 de The Last of Us na HBO Max na sexta-feira, 10 de fevereiro. O jogo é um dos principais eventos da televisão americana, tendo inclusive o preço mais caro para anunciantes no mundo.
The Last of Us é a adaptação do jogo Sony PlayStation de mesmo nome e estrelado por Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, junto com Anna Torv, Nick Offerman, Murray Bartlett e outros. A série está em sua primeira temporada, mas foi renovada para a segunda temporada desde a semana passada.
Essa matéria usou como fonte a escrita por Eric Frederiksen para o site GameSpot.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…