Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Ação incentiva pessoas a compartilharem momentos de onde estiverem; filme criado e produzido no Brasil também será veiculado no México
Adnews
08.11.2022
Para promover sua nova linha de entretenimento doméstico, a Epson acaba de estrear a campanha ‘Ponto de Vista’. Criada pela BETC HAVAS/Village, a ação promove a mais recente linha de projetores da marca, a EpiqVision, destacando os múltiplos usos que os produtos têm e os diferentes lugares onde podem ser utilizados. No filme, a ideia aclara as diversas possibilidades de as pessoas compartilharem bons momentos.
Na comunicação, a mensagem reforça a importância de desfrutar momentos épicos junto de quem se ama, independentemente de onde se esteja. Seja vendo uma partida de futebol, jogando vídeo game ou assistindo a um filme com a família, a nova linha de projetores Epson foi feita para que as pessoas se divirtam do seu jeito.
O filme, criado por pelas equipes do Brasil e Uruguai, e produzido no Brasil, também será veiculado no México, e os produtos serão comercializados em diversos países da América Latina. Além do filme para TV paga, cinema e digital, a estratégia de comunicação no Brasil conta com mídia out of home, ativações nos principais shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro e presença em mobiliários urbanos.
Para aqueles que buscam entretenimento com a melhor qualidade de imagem, conectividade e portabilidade, a nova linha que contempla três modelos, portáteis, imersivos e inteligentes (EF12, LS300 e FH02), pode ser encontrada nas principais lojas de varejo do Brasil.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.