PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O KFC Brasil inicia o ano com novidades em seu cardápio. A principal é o lançamento do Crunch Salad, sanduíche que combina filé de peito de frango KFC, cheddar cremoso,…
Adnews
23.01.2025
O KFC Brasil inicia o ano com novidades em seu cardápio. A principal é o lançamento do Crunch Salad, sanduíche que combina filé de peito de frango KFC, cheddar cremoso, salada, tomate e maionese temperada. O produto já está disponível em todas as lojas da rede e chega com uma promoção especial: 2 unidades por R$ 19,90.
Para reforçar a qualidade dos produtos, o KFC aposta no chef Erick Jacquin como protagonista de sua nova campanha publicitária, criada pela DM9. Caracterizado como o fundador da marca, Coronel Sanders, o jurado do MasterChef estrela oito filmes digitais sob o conceito “Você Merece Mais”, novo mote da rede no Brasil.
Os vídeos, veiculados em plataformas como TikTok, Instagram e X, destacam de forma descontraída que o KFC utiliza frango de verdade, chamado de “Frangón”, em contraste com proteínas processadas comuns em outros fast-foods.
“Eu sou chef e amante de uma boa comida, aquela que é feita com ingredientes de verdade. Além de estar honrado em ser a primeira pessoa a representar o Coronel Sanders no Brasil, o lanche tem ‘tompêro’, é maravilhoso porque não é feito com carne processada, aqui é frango de verdade”, comenta Erick Jacquin.
“O KFC é uma marca leve e divertida, mas também muito rigorosa com a qualidade de seus produtos. Daí a identificação com esse personagem icônico que é o chef Erick Jacquin, que nos ajudará a transmitir toda a superioridade do nosso Crunch Salad em uma plataforma de preço muito atraente para os consumidores”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).
“Aproveitando a personalidade única do chef, as peças bem-humoradas provocam o consumidor a escolher uma marca que tem um produto de qualidade superior e com um preço que vale a pena”, afirma Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.