São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Filme é sobre um jogo retrô que deu terrivelmente, terrivelmente errado
Adnews
04.04.2022
O novo filme de terror da Netflix, Escolha ou Morra, é sobre um jogo retrô demoníaco que desencadeia uma terrível maldição. É parte Jumanji , parte Hunter x Hunter ‘s Greed Island arco, parte Black Mirror: Bandersnatch da Netflix , e muitas telas verdes gritantes e brilhantes.
Em Escolha ou Morra, um jovem programador se depara com um jogo retrô baseado em texto e tenta vencê-lo para ganhar o prêmio principal. Mas ela logo descobre que não é um jogo comum – é um jogo amaldiçoado (e apropriadamente, é chamado CURS>R ). O jogo reflete assustadoramente a vida real e logo as escolhas que ela é forçada a fazer começam a se tornar mortais. E como diz o velho ditado, se você morrer no jogo, você definitivamente morre na vida real.
Escolha ou Morra é estrelada por Iola Evans ( Carnival Row , The 100 ) e Asa Butterfield, da Sex Education . O filme estreia na Netflix em 15 de abril. Infelizmente, não há nenhum elemento interativo da Netflix que o acompanhe . Infelizmente, o público não vai poder escolher ou morrer, apenas asssitir.
Quer saber mais sobre as novas estreias e novidades dos filmes do cinema e streaming? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo! Essa matéria é uma tradução da escrita por Petrana Radulovic para o site Polygon.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.