Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, finaliza o mês de fevereiro com inscrições abertas para quatro aulas abertas sobre temáticas diferentes. Com início em 24…
Adnews
17.02.2025
A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, finaliza o mês de fevereiro com inscrições abertas para quatro aulas abertas sobre temáticas diferentes. Com início em 24 de fevereiro, as palestras acontecem de forma remota e gratuita, das 20h às 21h30. Os interessados em participar podem fazer as inscrições no site da instituição.
As aulas abertas oferecidas pela ESPM são ministradas por professores especialistas em suas respectivas áreas e as temáticas abordam desde inteligência de dados até comportamento do consumidor. Cada programa faz parte de uma pós-graduação EAD da instituição, confira abaixo a lista completa:
Data: 24/02/2025
Horário: Das 20h às 21h30
Modalidade: Online, via Zoom
Pós-graduação: Comunicação Digital e Business Intelligence
Data: 24/02/2025
Horário: Das 20h às 21h30
Modalidade: Online, via Zoom
Pós-graduação: Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza
Data: 25/02/2025
Horário: Das 20h às 21h30
Modalidade: Online, via Zoom
Pós-graduação: Gestão empresarial e marketing
Data: 25/02/2025
Horário: Das 20h às 21h30
Modalidade: Online, via Zoom
Pós-graduação: Inteligência de dados em Negócios
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.