Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Os assinantes também poderão agrupar o produto com o streaming das empresas Disney+, Hulu e Max.
Adnews
07.02.2024
Uma união de forças de Walt Disney (ESPN), Fox e Warner Bros. deve movimentar o mercado de mídia. As três gigantes planejam lançar um serviço conjunto de streaming de esportes, oferecendo aos consumidores uma nova maneira de acessar esportes ao vivo.
A plataforma, que será propriedade de uma empresa recém-formada e com liderança própria, ainda não tem nome, nem preço. Cada parte envolvida terá um terço de participação. Os assinantes também poderão agrupar o produto com as plataformas de streaming das empresas Disney+, Hulu e Max.
O serviço será composto por todas as redes de transmissão e cabo de propriedade da Disney, Fox e Warner Bros. Discovery que transmitem esportes, junto com ESPN+. Da Disney, isso inclui ESPN e suas redes irmãs, como ESPN2, ESPNU, SECN, ACCN, ESPNEWS, bem como a rede de transmissão ABC. As redes da Warner Bros. Discovery que exibem esportes são TNT, TBS e TruTV. A Fox incluirá a FS1, FS2 e BTN.
A novidade não impede que as empresas criem novas ofertas paralelas, como é o caso da ESPN que tem analisado possibilidades dentro do mercado.
*Com informações do MKT Esportivo/ Foto de capa: simonkr/ iStock
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.