Allp Fit reforça marketing com novas lideranças
Jonas Kühner é anunciado como novo Diretor de Marketing (CMO) e Paulo Bellé assume a liderança de Branding e Comunicação
A MGA Entertainment, fabricante nº 1 de bonecas e detentora da marca L.O.L. Surprise!, traz para o Brasil o projeto de lançamento de L.O.L. Remix, plataforma global dedicada à músicas…
Adnews
19.10.2020
A MGA Entertainment, fabricante nº 1 de bonecas e detentora da marca L.O.L. Surprise!, traz para o Brasil o projeto de lançamento de L.O.L. Remix, plataforma global dedicada à músicas e outros conteúdos lúdicos da boneca.
Coma chegada da pandemia, a empresa teve que rever sua estratégia e migrou suas ações para o universo digital. O start começou com um show de música global no YouTube, traduzido para diversos idiomas e com tecnologia que permitia visualização do cenário em 360º, fazendo com que fãs da marca se sentissem parte do universo da boneca.
Dentre as ações previstas foi desenvolvido um projeto pela plataforma Super Awesome em países como Brasil, EUA, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Austr ália, Itália, Holanda, Espanha e Polônia que também faz parte da estratégia de lançamento: pelo site serão eleitas, a partir da votação do público do mundo todo, a melhor remixagem e coreografia feitas por L.O.L. Stars, sendo a brasileira, a Maria Clara, do canal Maria Clara e JP. Além da influencer, outros brasileiros participam da ação com vídeos em seus canais, como Taciele Alcolea e Sarah de Araújo.
No Brasil as redes sociais serão palco de ações que terão como plano de fundo a música “Remix My Crew” e envolverá produtos licenciados de L.O.L. Surprise!.
O investimento global da MGA Entertainment está na casa de 4,8 milhões de reais sendo 10% desse budget concentrado no Brasil.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Jonas Kühner é anunciado como novo Diretor de Marketing (CMO) e Paulo Bellé assume a liderança de Branding e Comunicação
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.