JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
O filme aborda de forma lúdica e divertida o que acontece com o corpo de uma pessoa ao beber uma Estrella Galicia
Adnews
12.04.2023
A Estrella Galicia lança sua nova campanha para o Brasil. Intitulada “Que Cerveja!”, a marca destaca a qualidade do líquido da cerveja, conectando as reações das pessoas ao degustarem o produto. O filme principal de 30 segundos, já liberado no Youtube da marca e idealizado pela Agência Fillet, aborda de forma lúdica e divertida o que acontece com o corpo de uma pessoa ao beber uma Estrella Galicia. Além do filme principal, a campanha vai contar com 4 outros filmes e conteúdos para mídias digitais.
A nova campanha tem como objetivo instigar o consumidor a conhecer as propriedades da Estrella Galicia e ajudar a marca a se tornar ainda mais consumida no país. Em 2021, ela deu iníciu a uma parceria de distribuição com o Sistema de Fabricantes da Coca-Cola em todo o país.
“Vivemos em um momento de crescimento do awareness da marca no Brasil, por isso precisamos criar ações que apresentem nosso produto de forma única e diferente. Foi um longo caminho até chegar nesta campanha, que traz a vida não só a qualidade do nosso liquido, como também nosso espírito autêntico e independente.”
A campanha também vai ter adaptações regionais brincando com as expressões de cada região, como por exemplo diriam os porto-alegrenses, “Bahh, que Cerveja!” ou os mineiros “Nu, que Cerveja!”. Isso vai permitir uma maior conexão da marca com o consumidor brasileiro.
“Diferentes das outras campanhas que já realizamos com a Estrella Galicia, nessa vamos ressaltar a qualidade do produto através de conteúdos que nos ajudarão a contar esta história durante o ano inteiro. Além disso, temos quatro importantes pilares para ajudar nesta construção: gastronomia, cultura cervejeira, motor (esportes) e músicas (cultura de maneira geral).”
As cores das Estrella Galicia, vermelha e preta, já destacadas em grande produções cinematográficas, como na série La Casa de Papel, também serão trabalhadas de maneira mais acentuada nas peças publicitárias. A ideia é criar uma identificação mais rápida com a cerveja, que também é assim reconhecida na Espanha e Europa de modo geral. Jota ainda destaca:
“As cores remetem a um conceito muito interessante da marca. A Estrella Galicia é uma cervejaria independente, familiar desde 1906. Esta tradição foi construída através de muita luta, confiança e resistência. É a partir deste movimento que iremos explorar este importante conceito em nossas criações.”
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates