PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Influenciador Will Duarte reforça a estratégia de posicionar o iFood como BBB: brasileiro, bom e barato. O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2024 eliminou Maycon Cosmer, mas deixou um…
Adnews
19.01.2024
Influenciador Will Duarte reforça a estratégia de posicionar o iFood como BBB: brasileiro, bom e barato.
O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2024 eliminou Maycon Cosmer, mas deixou um legado para os fãs do reality, de criatividade e praticidade na alimentação. Entre as cenas do ex-participante, seu estrogonofe de salsicha deu o que falar, virou meme e agora é um prato disponível no iFood.
Aproveitando a oportunidade, a marca convidou o influenciador Will Duarte (@willdu.arte), vice-campeão do Masterchef 2023, para provar o famoso estrogonofe de salsicha. A ação, criada pela DM9, integra a estratégia para posicionar iFood como BBB – Brasileiro, Bom e Barato.
“Unindo agilidade e criatividade, conseguimos posicionar a marca de forma única, proporcionando à comunidade uma experiência envolvente e conectada com o universo do programa. A parceria entre DM9 e iFood reafirma o compromisso de ambas as empresas em inovar e se destacar no cenário digital, se conectando com o público de maneira única e relevante”, afirma Vinicius Curi, diretor de criação na DM9.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.